Página inicial > Park in Santa Eulália, Faro > Urbanização Parque da Corcovada Análise

Urbanização Parque da Corcovada

Park em Santa Eulália, Faro
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Manuel Teixeira Gomes, 8200-269 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Patricia Carvalho

Excelente espaço com esplanada,piscina e snooker
06/14/2020
Alex

Amazing place always warm not too warm to the point of boiling. foods can be really nice and make sure you visit the old town, theres a place for everyone you just need to find the right place.
11/14/2019
Martien Stam

Komen er al jaren. Altijd fijne ontvangst door zeer vriendelijke en vele talen sprekende eigenaresse.
08/14/2019
Fernanda Militao

Um local muito convidativo a férias. Ambiente calmo e agradável.
07/14/2019
Amilcar Paco

Apartamentos top, a repetir certamente (ja lá estive hospedado por 4 ocasiões.)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Urbanização Parque da Corcovada

Eu adoro The Parker Shoppes! Eu vou lá desde que eles abriram pela primeira vez. Eles têm uma variedade tão única de itens. Eu tenho vários tesouros em minha casa daquele lugar maravilhoso. O pessoal é sempre super amigável. Eu também aprecio muito a água para os hóspedes. Não se pode errar ao parar aqui.
Comprei uma máquina de lavar e secar roupa há 3 anos; a trabalhar muito bem. A minha máquina de secar deixou de funcionar, então liguei e recebi algumas dicas úteis. Fui buscá-la para pegar uma peça para o tintureiro e eles foram simpáticos o suficiente para me darem de graça. A peça funciona perfeitamente; a secadora voltou a funcionar!!! Eu os recomendaria para um ótimo serviço, produtos e entrega.
Isto é para todos os depósitos de casas as ripas de plástico para vedações custam demasiado $88.00 por caixa que cobre apenas 3 metros para a minha vedação custaria cerca de $1000.00 e o meu quintal não é assim tão grande que é o problema deixamos estas corporações obter um monopólio agora não temos pequenas empresas para obter as nossas coisas por um preço razoável e vai ficar pior mas isso é o que está a acontecer com a América por causa dos cidadãos eles apenas vão com o fluxo eu boicotaria estas corporações para que eles reduzissem o custo

Deixe um comentário para Urbanização Parque da Corcovada