Página inicial > Loja de roupas in Viana do Castelo, Viana do Castelo > Ferrache - Loja Viana do Castelo Análise

Ferrache - Loja Viana do Castelo

Loja De Roupas em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351258845274
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

R. da Bandeira 55, 4900-492 Viana do Castelo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Lara Vladi

Не всегда цена соответствует качеству.
06/14/2020
Andreia Pinto

Qualidade e preço maravilhosa. Atendimento personalizado. Muito bom.
06/14/2020
Jose Lomba

Bem situado, bem decorado e atendimento simpático. Roupas bonitas e, na época dos descontos, com preços acessíveis.
06/14/2020
Ana Coelho

Colecção de vestuário fantástico e a preços acessíveis
03/14/2020
maria freire

Simpatia no atendimento. Boa relação qualidade preço.
01/14/2020
Filipe Sá

Funcionárias lindas de mais, a minha esposa não me deixa entrar.
12/14/2019
Rosa Barbosa

Ferrache. Incrível sofisticação de modelos. E qualidade de tecidos que é muito importante para mim. As peças lava-se lava-se sempre impecávels sem borbotos só à 1⃣ tamanho a cada modelo para o que é bom para não andarmos iguais.. Todo o ano tem 10%de desconto. Quando começa os saldos. É logo 50%em todas as peças. Parabéns Ferrache

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ferrache - Loja Viana do Castelo

Eu comprei um 75 na televisão e uma geladeira Samsung ambas as pessoas foram muito prestativas e conhecedoras Eu aprendi muito sobre a seleção de uma TV sem culpa da loja eles vieram entregar minha geladeira eles disseram que eu tenho que puxar minha moldura da porta toda separada que está cheia de s**** minha esposa disse que ele simplesmente pulou de volta no caminhão e deixou ela teve que persegui-lo na rua descobrir porque não entregou a geladeira que ele nem sequer lhe disse que estava saindo, então hoje é dia 22 eu tenho que sentar e esperar por ele para ver se eles vão entregar hoje é uma semana depois ele só não queria entregar a geladeira naquele dia, então agora eu tenho que esperar uma semana, então eu tive que tirar um tempo de folga do trabalho, dinheiro, a propósito do meu outro novo o frigorífico avariou-se há um mês este tipo tem a audácia de me levar a geladeira ou espero que eles nem sequer a entreguem hoje só para se meterem comigo ou ela virá danificada um amigo meu usado para entregar aparelhos isto é o que eles fazem quando você reclama do serviço o seu Mark está zangado ele propositadamente danificar o frigorífico ou eles vão dizer que têm um pneu furado eles não podem entregá-lo basicamente disse Im f***** mas ele disse que eles definitivamente vão mexer com a geladeira se eles entregarem de 7 a 1 quando eu ligo para remarcar eu falo com alguém nas Filipinas ansiedade eu sinto sobre esta geladeira agora mesmo sem um refrigerador por um mês eu tenho comida na garagem em terceiro...serviço de entrega de festas é ruim até mesmo as pessoas da Best Buy disseram Eles gostariam de não ter que usar a entrega de terceiros eles ouvem sobre isso o tempo todo não é mais entrega gratuita quando você perde dinheiro do trabalho Eu postarei mais quando eu receber minha geladeira se danificada eu postarei fotos também
Eu normalmente tenho uma boa experiência quando estou nesta loja, mas nunca mais vou fazer compras aqui por causa do rude serviço de atendimento ao cliente que experimentei. Fui até ao balcão para pagar a minha compra e a senhora que trabalhava no balcão era uma senhora mais velha com cabelo branco que nunca me reconheceu. Ela estava olhando para o balcão trabalhando em alguma coisa e quando o telefone tocou ela pegou enquanto ainda não me reconhecia. Ela nunca sorriu para mim ou sequer uma vez ela disse que eu estaria com você em um momento. Eu saí da loja. Eu liguei imediatamente e ela atendeu. Pedi para falar com um gerente e ela disse que o deles não era gerente lá na loja. Ela disse "você é a senhora que saiu". Eu automaticamente senti que o tom dela não era amigável e o tom dela era hostil e argumentativo. Levantei a minha voz e disse-lhe que ela precisava de aprender técnicas de atendimento ao cliente. Nunca mais vou às compras deles e vou gastar meu dinheiro em outro lugar onde sinto que o cliente é apreciado. Há muitas outras lojas de antiguidades em Kansas City. Eu aconselharei qualquer um que o atendimento ao cliente é geralmente amigável, mas neste dia em particular esta funcionária foi mal-educada e não tem conceito de atendimento ao cliente. Eu espero que o dono/gerente leia minha crítica por causa do seu funcionário naquele dia que queria discutir comigo e me dizer que o deles não era um gerente no local naquele dia você definitivamente perdeu um cliente.

Deixe um comentário para Ferrache - Loja Viana do Castelo