Página inicial
>
café in Chaves, Vila Real
> Croissanteria Santo António Análise
R. Santo António 96, 5400-069 Chaves, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Mesmo no centro da cidade de Chaves, na rua principal, existe um pequeno café de seu nome croissanteria santo António.
A sua pastelaria é de optima qualidade, sendo parte dela caseira.
No seu interior existe uma esplanada muito agradável e tranquila.
Sempre muito limpo.
Donos muito simpáticos e agradáveis, onde é impossivel sair sem que nos desejem aquilo que é o mais precioso SAUDE.
D' Chaves
::
Taberna Couto mixto
::
Conselho Diretivo dos Baldios de Nogueira
::
Café Inverno
::
Centro Social De Vilarelho Da Raia
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Croissanteria Santo António
Eu venho aqui há um ano pela minha kratom. Alguns dos melhores da cidade, vale o preço mais alto. O dono e os seus empregados são incríveis. Amistosos e prestativos, fazem com que se sinta bem-vindo e conhece bem os seus produtos. Grande seleção de vidros, grande estoque para fumo e suprimentos de vape. Não tenho dúvidas em dizer que esta é a melhor loja de cabeça em Portland, mãos para baixo.
Liguei para esta loja várias vezes e às vezes fiquei em espera por mais de 20 minutos sem ninguém atender. Liguei-lhes mais uma vez hoje e ninguém atendeu o telefone. No total, tenho provavelmente uma hora e meia de tempo total combinado à espera que alguém atenda e ainda não falei com uma pessoa!
**Atualize, afaste-se desta concessionária!! Nós estamos a pagar por um carro. Que não podemos conduzir porque. Eles não apresentaram a nossa matrícula! Deram-nos a volta por aí. Foram-nos contadas várias mentiras sobre onde está a matrícula! TOM o gerente financeiro até mandou um e-mail para a minha filha de 20 anos. Um número de etiqueta falso declarando que foi processado e no correio. Ele até lhe deu instruções para conduzir o carro. E ela não seria multada por ter. Uma etiqueta de papel expirada. Quando soube que ele não aconselhou a minha filha. Eu liguei para falar com ele. E explicar o facto de que. Ela não podia mover legalmente o carro. E aquele id falou com um delegado. E foi-me dito pelo gabinete do xerife. Que sem uma matrícula válida ou etiqueta de papel. Ela não pode conduzir o carro. Ele ficou zangado e disse-me. Sim, ele disse-lhe isso. E dizia-lhe outra vez! Ele também disse que tinha acabado de falar. Ela podia guiar o carro com o e-mail que ele enviou. Ou podia sentar-se e ele desligava o telefone. Eu vou vê-los em tribunal! E nós não faremos mais pagamentos sobre isso. Sem mencionar que o carro já esteve na oficina várias vezes! Eles são muito sombrios e pouco profissionais!