Página inicial > café in Mairos, Vila Real > Café Da Praça Análise

Café Da Praça

Café em Mairos, Vila Real
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

5400-640, Portugal

Avaliações

06/14/2020
domingos fernandes teixeira gonçalves

Está bem pra um café de aldeia.
06/14/2020
Fran Fuentes

Un lugar para compartir buenos vinos con vecinos y sus patrones muy hospitalaros con el viajero. Haas@Haas y el baggazo más reactivo del distrito.
06/14/2020
David Bassols i Codina

Un cafè agradable força net i espaiós prop de la frontera amb Galicia.
06/14/2020
Rodrigo Garcia

Lieu sympathique pour toute la famille
06/14/2020
Andre Medugno

Muito acolhedor, pessoal simpático e amistoso, comida ótima. Local de encontro da aldeia.
09/14/2019
Bebe Martim

Bom atendimento e lugar agradável
08/14/2019
Elisabete Ferreira

Sente se em casa comer beber grátis limpeza super conchegador adoro estar neste local gente boa nunca vi melhor
06/14/2018
Elisabete Ferreira

Eu gosto do café da Praca e você será k AXA um local acolhedor síntese lá bem espero sinceridade au responder sincero obrigado
06/14/2018
Jaimox Portugox

O melhor café de todas as aldeias todo mundo vai la sobre tudo em agosto esta sempre com muita alegria

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Da Praça

Este antiquário é obrigatório para quem gosta de ir a antiquários. Eu entrei lá sem expectativas e fiquei espantada quando entrei. A senhora da recepção foi muito simpática e o lugar é muito bem organizado e limpo. Eu podia passar horas e horas lá. Encontrei algumas coisas que eu nunca tinha visto antes.
Fui buscar ajuda na secção de pintura, mas não havia ninguém para ser encontrado e depois de 10 minutos vi uma senhora entrar na secção de pintura. Perguntei-lhe gentilmente se ela estava ocupada e ela respondeu da forma mais rude de sempre. Mesmo depois que ela ficou menos "ocupada" ela disse "O que você quer?". Senti que a atitude e o comportamento eram silenciosos, sem qualquer necessidade e muito gueto! Ela é branca de cabelo ruivo.
Ao entrar, sabendo que levava algum tempo para conseguir ajuda, pedi à secretária para que uma pessoa se encontrasse comigo numa ilha e baía específica para me ajudar. Depois de 20 minutos de espera liguei para a loja no meu telemóvel e lembrei-os. Mais 15 minutos eu ligo novamente. Ainda ninguém, embora vários tenham passado por perto de mim. Eu estava indo para a frente da loja para reclamar quando uma associada chamada Kim perguntou se eu precisava de ajuda. A pessoa que chefiava o departamento estava na ilha seguinte, a olhar para mim enquanto ela o apontava. A Kim foi buscar um carrinho, arranjou-me uma cadeira enquanto eu estava a oxigénio, depois ela carregou o meu artigo e continuou comigo através da caixa e carregou-o para o meu camião. HOME DEPOT: contrate mais ajuda ou ensine o que você tem que ajudar quando chamado. Se não fosse por esta adorável Kim...eu provavelmente ainda estaria lá.

Deixe um comentário para Café Da Praça