Página inicial
>
café in Vinhais, Bragança
> Café Ponto Azul Análise
Bairro do Carvalhal 6-12, Vinhais, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Alexandre Augusto Russel Coelh

06/14/2020





Casa de banho bagunçada, local um pouco escuro.

09/14/2019





Muy bien agradable para tomar un café
Pastelaria O Docinho
::
Café Cruzeiro
::
OS MOCHOS - ASSOCIAÇÃO CULTURAL, RECREATIVA E DE MELHORAMENTOS DE MÓS
::
Associação Laregos de Alimonde
::
Café São Paulo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Ponto Azul
Já fui a esta loja em particular duas vezes. Ambas as visitas têm sido uma grande experiência. Lana Barnett nos ajudou nas duas vezes e ela foi fantástica. Muito prestável e amigável, e não muito insistente. Ela nos deu tempo suficiente para fazer compras por conta própria e estava lá para responder a perguntas quando as tínhamos. Eu definitivamente estarei de volta!
Algumas lojas de penhores são sujas, têm um cheiro esquisito, e parecem apenas lixo. A América dos peões não é esse tipo de loja. A loja é limpa, organizada, e o pessoal é rápido e amigável. Eu vendi meu GoPro recentemente aqui; infelizmente, eu só consegui $65 mesmo com um monte de acessórios e baterias sobressalentes. Mas, tudo-em-tudo, foi uma experiência rápida e fácil.
Nunca mais lhes vou dar o meu negócio. Aqui estou eu ainda à espera das 16:30. A minha entrega era suposto estar aqui entre as 10:00-12:00. Mas isso não é nem perto de ser o único problema. Nós pegamos a mobília no lay-a-way mesmo antes de ser paga, eles nos disseram que a carregaram por mais tempo. Então, tivemos que escolher mobília nova 2 meses antes de ser paga, dissemos-lhes que a iríamos buscar. 1 mês antes do pagamento, dissemos-lhes, 2 semanas antes do pagamento, dissemos-lhes. No dia em que foi pago, não tinha nada. Esperamos um mês até que ele chegasse e ficamos esperando e desperdiçando todo o nosso sábado. Esta não foi a primeira vez que tivemos problemas para ser pagos com móveis. Uma vez esperámos um mês por um conjunto de mesa de cocktails. Os vendedores continuavam a vender os que tinham em stock a outras pessoas sem nos telefonarem a dizer que era para levantarmos. Eu vou a outro lugar e gasto mais dinheiro para um melhor serviço.