Página inicial > Museu de História Natural in Vinhais, Bragança > Centro Interpretativo das Raças Autóctones Análise

Centro Interpretativo das Raças Autóctones

Museu De História Natural em Vinhais, Bragança
+351273771040

Portugal

Não há comentários para Centro Interpretativo das Raças Autóctones. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bento Pereira: This organization is older than most countries. Founded in 1792! I was part of it from 1985 and 1993. A school for life.
2018-06-15 07:03:25
★ ★ ★ ★ ★
Encarna Francisco: Me gustó vale la pena verlo, viviendo en una gran ciudad y ver estos pueblos tan pequeños
2020-06-15 14:52:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Interpretativo das Raças Autóctones

Tenha cuidado ao fazer compras neste local se você é afro-americano. O perfil racial está presente. Eu recentemente comprei uma casa na área e decidi que esta loja HD seria a minha loja de casa para todos os meus projetos/compras. Comprei alguns itens no início desta manhã com os meus filhos, totalizando cerca de $270. Quatro dos itens eram os mesmos (pás) e itens adicionais, além de usar o auto-cheque. Eu fiz o check-out e não me pediram para verificar meus itens revisando meu recibo. No final da tarde, meu bom amigo veio ver a casa e ficou muito entusiasmado por mim e pela minha família. Decidimos voltar à loja porque havia alguns itens em casa que precisavam de atenção imediata e compramos esses itens. Meu amigo viu por acaso que havia congeladores à venda e decidiu comprar dois deles. Um ia ser um presente para mim e para a minha família. Ele pagou os dois freezers no caixa automático (usando transações separadas) com um presente de acompanhante. Depois usei o mesmo registo para pagar dois guarda-chuvas. Saímos da loja sem nenhuma pergunta e esperei lá fora por 10 minutos. Como houve uma tempestade, decidimos voltar a entrar na loja e sair pela porta de entrada, pois meu caminhão estava mais perto daquela porta. Passamos pelo gerente assistente George indo na direção oposta. Ficamos do lado de fora da porta por mais 10 minutos à espera que a chuva passasse. Aí vem o George e abordou-nos de uma forma humilhante: "Vocês pagaram os dois congeladores?" Perguntei-lhe porque fazia tal pergunta e a resposta dele foi que o caixa só viu um congelador a ser comprado. Perguntei-lhe se ele queria ver o recibo e depois de lhe mostrar os dois recibos, ele disse que estava a perguntar porque só consegue ver a última transacção e não os antecedentes. Eu também sugeri que fôssemos perguntar ao caixa e ele fechou rapidamente essa idéia dizendo "não precisamos perguntar nada". Se ele só pudesse ver a última transação, ele teria visto a compra dos guarda-chuvas e não do freezer. Ele basicamente se contradisse e nos traçava um perfil racial. Mas, segundo ele, os caucasianos são menos confiáveis na loja quando eu lhe disse como ele nos traçava o perfil. Nós nos sentimos ofendidos e devolvemos todos os itens comprados e tivemos nosso dinheiro reembolsado. Por causa do perfil racial, eles perderam 600 dólares e 2 clientes.
Não há limites há alguns anos, desde o tempo em que estavam na sua antiga localização, perto das lojas de baixo. O serviço de atendimento ao cliente USOU para ser bom com Beau e Mark, mas o novo cara chamado Jason é a razão para a 1 estrela. Eu vi esse cara marchar pela loja como se o dono (phil é o dono) fosse rude com os clientes em muitas ocasiões. Um dia eu até o vi cortar na frente de um atirador que estava atirando e empurrá-lo para o lado, então sem uma palavra para o atirador o Jason tem um cliente que estava interessado em comprar um arco venha atirar no local dos caras. Ironicamente este jason tinha as maneiras de dizer desculpa ao cliente interessado no arco mas não era suficientemente curtido para o dizer ao tipo que ele empurrou para o lado.Outra vez estava a usar o chrono para testar a velocidade da minha nova configuração como já fiz muitas outras vezes e também já vi outros clientes a fazê-lo sem perguntar. Desta vez contudo o Jason vê-me prestes a usar o chrono e caminha com um brilho sujo e diz-me que precisa de permissão e diz que não posso usá-lo e simplesmente afasta-se. Não há papel no chrono ou perto dele a dizer ao cliente que ele precisa de permissão primeiro ou qualquer outro aviso. Eu não sei qual é este problema de atitude ou porque é que o patrão dele não passou pela crise do serviço básico de atendimento ao cliente, mas não é preciso dizer que não posso apoiar uma loja que não considera o atendimento ao cliente importante. Eu comprei 3 novos arcos este ano e nenhum deles foi desta loja por causa deste trabalhador rude. Eu prefiro levar os 30mins extras para uma loja que pode tratar um cliente mais importante uma pessoa com respeito.

Deixe um comentário para Centro Interpretativo das Raças Autóctones