MO Bragança

Loja De Roupas em Bragança, Bragança
+351273100070
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo 10AM–8:30PM
Segunda-feira 10AM–8:30PM
Terça-feira 10AM–8:30PM
Quarta-feira 10AM–8:30PM
Quinta-feira 10AM–8:30PM
Sexta-feira 10AM–8:30PM
Sábado 10AM–8:30PM

Avenida Abade Baçal - Britelo, 5300-068 Bragança, Portugal

Avaliações

06/15/2020
J N

Por vezes a relação preço qualidade deixa a desejar.
10/15/2019
Juan Ramon Gonzalez

Las chicas muy majas, compramos unas pocas cosas. Mi mujer casi se trae la tienda entera, tienen ropa chula y no muy cara....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MO Bragança

Fizemos o primeiro contacto pela Internet com a Rachel e o Mike quando chegámos à concessionária e fechámos a porta do nosso carro. Ele nos acompanhou através da miríade de características do RDX 2019 e nos levou para uma viagem de teste versátil e sem ferrugem. Todo o processo foi muito profissional e agradável! Ele foi encantador e toda a concessionária proporciona uma cultura calorosa, acolhedora e conhecedora. No dia da recolha, ao abrir a porta do condutor, descobri uma única rosa vermelha! Um toque fantástico e sim, senti-me muito especial. Mike novamente gastou tempo para se certificar de que tínhamos um controle inicial sobre todas as características, acessórios e tecnologia do veículo. Joe Greenberg tratou de toda a papelada com organização e facilidade - nunca senti que o processo fosse enfadonho. James Merrill se apresentou e conversou um pouco quando chegamos para um test-drive e uma prévia. Quando pegamos o veículo, Peter Reeve nos cumprimentou e se apresentou. O profissionalismo e a vontade de ajudar a apoiar um cliente está fortemente presente.
O preço que me cobraram não era o mesmo da etiqueta no expositor, e quando pedi ajuda, o atendente riu de mim, dizendo que eu já tinha pago. Eu mostrei ao atendente que o preço na prateleira era diferente e que eles não se importavam. Não houve nenhum atendimento ao cliente. Eu nunca mais vou àquele lugar.

Deixe um comentário para MO Bragança