Página inicial > Atração turística in Izeda, Bragança > Antiga estação ferroviária de Salsas (Actual casa dos caretos de Salsas) Análise

Antiga estação ferroviária de Salsas (Actual casa dos caretos de Salsas)

Atração Turística em Izeda, Bragança
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Portugal

Avaliações

11/15/2019
Ricardo Valente

Tendo em conta o estado da maioria das estações desta via desactivada, esta está muito bem preservada e reutilizada como sede da associação de caretos de Salsas. Até a torre de água parece ter sido preservada e conservada ao longo do tempo. Gostei do painel de azulejos e da decoração do espaco.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antiga estação ferroviária de Salsas (Actual casa dos caretos de Salsas)

Eu comprei um conjunto de quarto para a minha filha só para ser comida por percevejos no mesmo dia, em vez de o substituir, eles enviaram o entregador para o tratar com uma solução de spray, mas os percevejos ainda estavam por todo o lado no quarto da minha filha, ela teve de dormir comigo depois de eu ter pago por negócios muito desagradáveis, eles deram-me outra cama uma semana depois, mas depois perdi um pagamento que eu deveria ter recebido uma semana grátis com toda a experiência de mau bug, mas para ser rudemente acusado de roubo pela gerência Sr.Richard ele me tratou muito mal eu fui vítima de percevejos desta empresa e ainda para ser tratado como um criminoso eu nunca recomendaria este lugar a ninguém Richard precisa ser treinado em atendimento ao cliente rapidamente.
Estava bem, mas é domingo, um dia para descontrair. Eu não precisava de ouvir todas estas pessoas de venda de antiguidades/lote a andar e a sentar-se a arrotar por aí a falar de pessoas que eles não investigaram. Para descobrir a verdade sobre quem eles são. Lixo político aos domingos . mas a própria loja ainda recebe as estrelas.

Deixe um comentário para Antiga estação ferroviária de Salsas (Actual casa dos caretos de Salsas)