Página inicial
>
museu in Bragança, Bragança
> Estátua Jornaleiro Análise
Praça do Prof. Cavaleiro de Ferreira 5, 5300-252 Bragança, Portugal
Não há comentários para Estátua Jornaleiro. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estátua Jornaleiro
À procura de móveis novos para um apartamento novo, entrou e foi imediatamente atraído para um conjunto de camas. Consegui um bom negócio e o serviço foi ótimo. Todas as minhas perguntas foram respondidas e foram acima, também dando um presente. A entrega foi rápida, a montagem foi rápida. Em breve vou comprar conjuntos para os meus outros quartos.
Fui trocar uma planta que morreu em mim há três semanas e não puderam devolvê-la porque disseram que precisavam de um recibo. A sério? Tudo o que eu quero é uma troca. Não é como se eu fosse guardar um recibo de uma planta para sempre, caso ela morresse em mim. Nunca mais vou comprar no depósito de casa. Eu prefiro ir ao Lowes.
Não há limites há alguns anos, desde o tempo em que estavam na sua antiga localização, perto das lojas de baixo. O serviço de atendimento ao cliente USOU para ser bom com Beau e Mark, mas o novo cara chamado Jason é a razão para a 1 estrela. Eu vi esse cara marchar pela loja como se o dono (phil é o dono) fosse rude com os clientes em muitas ocasiões. Um dia eu até o vi cortar na frente de um atirador que estava atirando e empurrá-lo para o lado, então sem uma palavra para o atirador o Jason tem um cliente que estava interessado em comprar um arco venha atirar no local dos caras. Ironicamente este jason tinha as maneiras de dizer desculpa ao cliente interessado no arco mas não era suficientemente curtido para o dizer ao tipo que ele empurrou para o lado.Outra vez estava a usar o chrono para testar a velocidade da minha nova configuração como já fiz muitas outras vezes e também já vi outros clientes a fazê-lo sem perguntar. Desta vez contudo o Jason vê-me prestes a usar o chrono e caminha com um brilho sujo e diz-me que precisa de permissão e diz que não posso usá-lo e simplesmente afasta-se. Não há papel no chrono ou perto dele a dizer ao cliente que ele precisa de permissão primeiro ou qualquer outro aviso. Eu não sei qual é este problema de atitude ou porque é que o patrão dele não passou pela crise do serviço básico de atendimento ao cliente, mas não é preciso dizer que não posso apoiar uma loja que não considera o atendimento ao cliente importante. Eu comprei 3 novos arcos este ano e nenhum deles foi desta loja por causa deste trabalhador rude. Eu prefiro levar os 30mins extras para uma loja que pode tratar um cliente mais importante uma pessoa com respeito.
Deixe um comentário para Estátua Jornaleiro