Página inicial > cafeteria in Seixas, Viana do Castelo > Cafe Carioca “Helena” Análise

Cafe Carioca “Helena”

Cafeteria em Seixas, Viana do Castelo
+351258723219
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo 7AM–9PM
Segunda-feira 7AM–9PM
Terça-feira 7AM–9PM
Quarta-feira 7AM–9PM
Quinta-feira 7AM–9PM
Sexta-feira 7AM–9PM
Sábado 7AM–9PM

Av. Joaquim Maria Portela 137, 4910-348 Seixas, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Maxim Yatskovskiy

Маленькое и очень уютное местное кафе.
06/01/2020
Rui Nelson Oliveira

Espectacular Staff do melhor que há
06/15/2018
Lúcio Gonçalves Ferraz

Boa Comida. Almoço muito bom. Bolinhos de bacalhau

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cafe Carioca “Helena”

Tive alguns problemas com ordens semelhantes. Continuava a quebrar. Devolvi-as todas e a pessoa na mesa de devolução foi muito útil. Ajudou-me a procurar todos os números e tudo foi reembolsado. Fiquei um pouco desapontado com a qualidade dos produtos que encomendei ou com o envio, mas o serviço na loja ajudou a compensar
Afastem-se!! Eu tinha feito uma encomenda com este lugar para uma máquina de secar no final de Julho... Pensei que íamos conseguir pagar, mas surgiram algumas coisas, por isso CANCELAMENTO O PEDIDO DO MESMO DIA em que foi finalizado. Vou à loja e recebo um reembolso do depósito que tinha depositado e assinei a papelada deles que eu cancelei pensando que tinha acabado. Eles foram simpáticos com isso. Depois recebo um e-mail ontem, sexta-feira 14 de agosto, dizendo-me que o meu pagamento do carro sairia. Eu ligo imediatamente, 949 da manhã, dizendo-lhes que cancelei o pedido semanas atrás e que não levasse o dinheiro. A gerente deles me garantiu que eu não devia nada e ela se esqueceu de cancelar o pagamento do carro quando eu estava no mês passado. Acordei esta manhã de 15 de agosto, que é um sábado a 115 dólares retirado por eles, resultando em um rascunho excessivo. Eu telefono-lhes e eles dizem: "Oh, lamento que não tenhamos o dinheiro em mão, por isso tens de vir esta tarde. Bem, o meu banco fecha ao meio-dia aos sábados. Então eu vou buscar o dinheiro e ela diz novamente que sinto muito por ter sido desviado ontem quando falamos e me esqueci de cancelar o pagamento do carro de novo Como quem faz isso duas vezes seguidas?! Então eu peço a documentação que não autorizei o pagamento. Ela diz que sim quando você clicou no auto-pagamento. Eu disse quando cancelei o meu pedido que deveria efetivamente cancelar o pagamento automático. Eu preciso de algo para o meu banco no caso de eles não reembolsarem a taxa de saque a descoberto devido a ser um erro seu e não meu ou deles. Ela disse oh bem, vamos ver o que o seu banco diz. Se eles não quiserem, veremos o que podemos fazer. Pouco profissional e voador. Se alguém é tão facilmente distraído, não deveria estar lidando com o dinheiro das pessoas. Nunca mais farei negócio com este lugar.

Deixe um comentário para Cafe Carioca “Helena”