Página inicial
>
cafeteria in Seixas, Viana do Castelo
> Cafe Carioca “Helena” Análise
Cafe Carioca “Helena”
Cafeteria em Seixas, Viana do Castelo
+351258723219 Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Joaquim Maria Portela 137, 4910-348 Seixas, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Маленькое и очень уютное местное кафе.
06/01/2020
Espectacular Staff do melhor que há
06/15/2018
Boa Comida. Almoço muito bom. Bolinhos de bacalhau
A Flor das Cerejas
::
Restaurant
::
Café Picouto - Antonio Jose Antunes Mota
::
Restaurante da pousada de Valença do Minho
::
Restaurante Tapería Época
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cafe Carioca “Helena”
Tive alguns problemas com ordens semelhantes. Continuava a quebrar. Devolvi-as todas e a pessoa na mesa de devolução foi muito útil. Ajudou-me a procurar todos os números e tudo foi reembolsado. Fiquei um pouco desapontado com a qualidade dos produtos que encomendei ou com o envio, mas o serviço na loja ajudou a compensar
Afastem-se!! Eu tinha feito uma encomenda com este lugar para uma máquina de secar no final de Julho... Pensei que íamos conseguir pagar, mas surgiram algumas coisas, por isso CANCELAMENTO O PEDIDO DO MESMO DIA em que foi finalizado. Vou à loja e recebo um reembolso do depósito que tinha depositado e assinei a papelada deles que eu cancelei pensando que tinha acabado. Eles foram simpáticos com isso. Depois recebo um e-mail ontem, sexta-feira 14 de agosto, dizendo-me que o meu pagamento do carro sairia. Eu ligo imediatamente, 949 da manhã, dizendo-lhes que cancelei o pedido semanas atrás e que não levasse o dinheiro. A gerente deles me garantiu que eu não devia nada e ela se esqueceu de cancelar o pagamento do carro quando eu estava no mês passado. Acordei esta manhã de 15 de agosto, que é um sábado a 115 dólares retirado por eles, resultando em um rascunho excessivo. Eu telefono-lhes e eles dizem: "Oh, lamento que não tenhamos o dinheiro em mão, por isso tens de vir esta tarde. Bem, o meu banco fecha ao meio-dia aos sábados. Então eu vou buscar o dinheiro e ela diz novamente que sinto muito por ter sido desviado ontem quando falamos e me esqueci de cancelar o pagamento do carro de novo Como quem faz isso duas vezes seguidas?! Então eu peço a documentação que não autorizei o pagamento. Ela diz que sim quando você clicou no auto-pagamento. Eu disse quando cancelei o meu pedido que deveria efetivamente cancelar o pagamento automático. Eu preciso de algo para o meu banco no caso de eles não reembolsarem a taxa de saque a descoberto devido a ser um erro seu e não meu ou deles. Ela disse oh bem, vamos ver o que o seu banco diz. Se eles não quiserem, veremos o que podemos fazer. Pouco profissional e voador. Se alguém é tão facilmente distraído, não deveria estar lidando com o dinheiro das pessoas. Nunca mais farei negócio com este lugar.
Bussola PT
