Portas da Coroada

Museu Do Patrimônio em Valença, Viana do Castelo
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. do Maj. Severino, Valença, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Petr Honsnejman

Tato krásná „královská brána“ se nachází v opevnění pevnosti Valença. Jedná se o krásné historické dílo. Pro větší bezpečnost je zde umístěn semafor. Hrozí zde střet vozidel a chodců. Je proto třeba dávat pozor. Pevnost samotná je rovněž úžasným místem, které je rozhodně dobré navštívit. Brána, stejně tak i pevnost, jsou volně veřejně přístupné. Skrze pevnost pak vede i část Svatojakubské cesty. Místo je proto značně navštěvováno poutníky.
06/15/2018
House Housines

Principal puerta de entrada a la fortificación. Muy bonita.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portas da Coroada

Adoro esta loja! As aulas também são divertidas e educativas. A colecção de antiguidades e ideias não tem fim. A loja enfrenta mudanças frequentes e eu sinto que nunca vejo as mesmas coisas. Tenho sido capaz de encontrar alguns itens que tenho procurado há bastante tempo. Continua o bom trabalho Mary!
A empresa de contabilidade Sydney é a SYDNEY - a CBD estava cuidando das nossas declarações de impostos pessoais e de negócios, o que foi um grande desastre. Fomos aconselhados a carregar tantas entidades levando a tantas declarações de impostos de negócios e BAS's, que estava apenas preenchendo o bolso do meu contador anterior.Quando eu conheci o Sr. Rajeev Sharma ele me aconselhou a fechar todas as entidades e carregar apenas uma única entidade, o que tornou minha vida tão fácil e agora eu posso dedicar meu tempo para mim e minha família, em vez de desperdiçar a gestão de contas MYOB.
O pessoal é extremamente mal-educado. A minha família e eu caminhámos 10 minutos antes de fecharem. Estávamos bem cientes do tempo, mas é o aniversário da minha filha de 14 anos e ela queria parar em breve. Fomos recebidos na porta por uma mulher que disse muito alto e rudemente: "você tem 10 minutos". Eu disse: "Está bem, obrigado." Literalmente dois minutos depois, ela anunciou (para nós porque não havia mais ninguém na loja) pelo intercomunicador que eles estavam fechando. Menos de um minuto depois, outra mulher correu para nos dizer que estava a fechar a caixa registadora. A sério. Nós somos clientes. Não são os clientes as pessoas que mantêm estes lugares no negócio? Adoramos antiguidades e a minha filha gosta muito de coisas da Segunda Guerra Mundial. Teríamos voltado mais tarde quando tivéssemos mais tempo para comprar, mas não o faremos depois de sermos empurrados para fora da porta. Estávamos de volta ao carro às 5:28. A loja fecha às 5:30. As pessoas que lá trabalham precisam mesmo de se acalmar.

Deixe um comentário para Portas da Coroada