Página inicial
>
Farmácia in Cortes, Viana do Castelo
> Farmácia Vale de Mouro Análise

Farmácia Vale de Mouro
Farmácia em Cortes, Viana do Castelo
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Urbanização Quinta das Andorinhas, Loja 9, 4950-850 Cortes, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Precisava comprar umas coisas na farmácia e pronto ia na minha frente uma senhora que conseguiu entrar e a funcionária que limpa quase parte-me a cara com a porta. Façam favor de treinar a gente nem todos somos nem africanos nem brasileiros para ser tratados como a gente nesta vila trata deles. Francamente...

08/15/2019





Senhoras muito simpáticas! E ha água grátis!

06/15/2018





simpatia, rapidez e aconselhamento excelente
iCon, Telecomunicações Electrónica e Informática
::
Botica das Plantas
::
Primaxjeans ( monica)
::
Poliopticas Unipessoal, Lda
::
Pharmacy São Pedro

06/15/2016





Têm brinquedos para as crianças boa farmácia em monçao portugal
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Vale de Mouro
Eles carregam um dos meus esmaltes favoritos. Nunca soube que eles carregam esmaltes e a Essie é óptima. Duradouro. Eles estavam apenas a ter este lindo visor reiniciado com algumas cores novas e bonitas. Os preços eram muito bons. A maioria dos outros lugares recebem mais $1-3 por garrafa. Se você tem algo como eu uma cor só não é suficiente e tem tantas cores incríveis, é difícil. Então 1-3 dólares somam. Mas passe no seu Bed Bath and Beyond local e pergunte sobre a nova linha Essie e as cores. Eles ainda não tinham todas as novas cores. Eles perguntaram que se não fosse As lojas estão tendo Essie em uma de suas exposições finais. Provavelmente perto de onde o produto para o cabelo estaria. Pergunte primeiro. Não acredite na minha palavra. Se não receberam mais, peça que o encomendem para a sua próxima visita.
Se você for comprar lá, certifique-se absolutamente do que você está recebendo. A minha sogra comprou lá um congelador. O congelador não estava no chão para ela olhar e o vendedor não o mostrava também a ela. Ele curtia como se fosse muito maior do que o que estava no chão (que é o que ela precisava). Eles desviavam o congelador 2 horas depois de terem dito que o fariam. Deixaram o portão aberto e deixaram o cachorro dela sair para dirigir a vizinhança. Ela carregou alguma comida e percebeu que não era grande o suficiente. Ela ligou para ver se a devolvia para uma maior, pois tinha comida dentro (estava na casa dela há 2 horas) e não a levavam de volta. Agora a senhora tem 80 anos de idade com rendimentos limitados e de má saúde e está presa com um congelador de quase 900 dólares que não é o que ela precisa. Minha esposa encontrou um fogão que ela gosta e não foi capaz de encontrar em outro lugar. Maldito seja se eu voltar lá para comprar deles.