Página inicial
>
Chancelaria do governo local in Redonda, Viana do Castelo
> Concello de Salceda de Caselas Análise
Concello de Salceda de Caselas
Chancelaria Do Governo Local em Redonda, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praza do Concello, 1, 36470 Salceda de Caselas, Pontevedra, Spain
Avaliações

06/15/2020





Es lamentable que en el siglo XXI un ayuntamiento todavía siga contratando la recogida de animales abandonados a una empresa privada que se dedica al sacrificio masivo, una empresa que basta con meterse en internet para leer o ver, que hasta tiene una pàgina de recogida de firmas para que la cierren por todas las irregularidades.
Existen protectoras de animales cuyos voluntarios se dejan la piel en ayudar a los animales sin hogar, haciendo el trabajo que las administraciones no quieren. Sin ayuda ni instalaciones de ningún tipo. Una ciudad evolucionada, parroquia o pueblo tiene en cuenta a los animales.
Cada vez hay más ayuntamientos en españa que toman medidas éticamente respetuosas, que invierten en instalaciones adecuadas a esos animales, que no sacrifican, que acuden al veterinario ( tienen conciertos con clínicas de la propia ciudad), hacen campañas de tenencia responsable o campañas de esterilizaciòn.
Una sociedad bien educada no quiere que con su dinero se paguen este tipo de empresas.
Junta de Freguesia de Abedim
::
Casa dos Magistrados de Paredes de Coura
::
Casa do Conhecimento
::
Ttes. J. Carlos Mariño S.l.
::
União das Freguesias de Monção e Troviscoso
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Concello de Salceda de Caselas
O John Sterling era o meu vendedor, ele realmente tirou o tempo para conseguir o melhor negócio para mim. Ele era muito informativo, profissional, prestativo e honesto desde o início. Ele até me ligou no seu dia de folga mantendo-me informado sobre o processo porque os bancos estavam fechados. Obrigado John, você é o melhor!!!
Entramos em Spenards, fomos primeiro ignorados por três funcionários errantes e depois fomos ao balcão, onde havia quatro pessoas a rir e a conversar. Ficamos um minuto sem fazer nada, continuamos a ser ignorados e decidimos, vamos sair daqui. A ÚNICA pessoa que demorou um pouco para nos OLHAR era a caixa adolescente - ela sabia que não estávamos felizes - e pediu desculpas por toda a loja. ELA poderia ajudar o resto desses caras a perceber que o atendimento ao cliente é sobre o cliente. Ela estava triste por não estarmos felizes, e essa foi a única interação que tivemos com ninguém na loja. De qualquer forma, fomos para Lowes e fomos prontamente saudados por um balconista e direcionados para onde precisávamos ir. Eu gosto de apoiar as empresas locais em vez das cadeias de lojas, mas o que você pode fazer se estiver sendo IGNORADO?!?!? Esperei um dia até esfriar e liguei para o gerente. Ele foi simpático o suficiente, mas se os seus empregados são assim tão soltos com os clientes, ele precisa de começar algum treino. Vês um cliente = vais ajudá-los. NÃO é assim tão difícil. O Lowes tem tudo para baixo!