Arco Iris

Restaurante em Caldeira Neto, Faro
+351289823840
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 7:30AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–8PM
Terça-feira 7:30AM–8PM
Quarta-feira 7:30AM–8PM
Quinta-feira 7:30AM–8PM
Sexta-feira 7:30AM–8PM

Estr. da Penha 123, 8005-427 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Savitskaya

Bolos frescos e saborosos... gostei muito
02/14/2020
Vânia Bentes

Pastelaria em Faro que costumo frequentar várias vezes, com menu adequado e interessante, desde a diversidade de pães, aos bolos fantásticos e produtos da época e região! Sou principalmente fã da maçã assada envolvida em massa folhada, que é simplesmente divinal e as panquecas igualmente! Staff simpático e local extremamente bem decorado e moderno, onde é bastante agradável passar uma tarde, com wi-fi! Relação qualidade/preço justa...recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arco Iris

Encontrei o que eu precisava no site e mostrei que estava em estoque, mas quando cheguei lá, não tinha nada parecido com o que mostrava no site. Foi um desperdício do meu tempo e gás só para descobrir que era um conjunto de 2 peças e não disse nada sobre ser dois conjuntos diferentes para fazer um kit como dizia no site e até tinha um vídeo da pessoa que o estava a montar e nem sequer o vídeo dizia que eram 2 conjuntos diferentes.
Entrou neste estabelecimento por volta das 15:30 do dia 6 de novembro de 2020. Eu estava preparado para gastar uma quantia substancial de dinheiro em acessórios para o meu inventário pessoal. Destaco isto como uma declaração de facto porque é impossível encontrar qualquer coisa que eu precise excepto online...Primeiro levar...observei imediatamente uma loja muito limpa e organizada. Isto tornou mais fácil encontrar o que quer que esteja à procura tanto em acessórios como em armas de fogo. No entanto, dentro de 45 segundos a um minuto de entrar pela porta, percebi que não era bem-vinda. Nem um dos 5 ou 6 empregados reconheceu a minha presença, EXCETO para me olhar de forma suspeita e desdenhosa. Para apoiar a minha avaliação, eles alegremente cumprimentaram 2 ou 3 outros clientes que entraram depois de mim, perguntaram como eles podem ajudá-los, etc. Eu caminhei até o balcão e o cara alto me perguntou através de seus dentes se eu precisava de alguma coisa chefe. Antes que eu pudesse terminar de dizer não, ele já passou a não fazer nada. Eu finalmente tive o suficiente e fui embora. O tipo mais pesado sentado atrás do balcão despediu-se de mim sem olhar para cima do seu telefone e eu fiquei feliz em ver a minha resposta. Olha, eu entendi, ou talvez não. Então deixa-me tentar preencher os espaços em branco. Eu parecia muito diferente de todos os outros lá dentro. Senti-o tão forte como se o tivessem dito em voz alta. O meu dinheiro vai para outro lugar. Se te pareces comigo, tenta encontrar outro lugar para gastar o teu dinheiro. É a minha experiência lá. Nunca mais voltar. Espero que tenhas uma interacção melhor.

Deixe um comentário para Arco Iris