Electrovalente - Manuel Martins Valente

Engenheiro De Telecomunicações em Vila Nova de São Bento, Beja
+351931043929

R. de Paimogo 11, 7830-100, Portugal

Não há comentários para Electrovalente - Manuel Martins Valente. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rafael Conrado: Excelente lugar para trabalhar. As pessoas são ótimas e te dão todo o suporte. A localização é muito boa e com fácil acesso.
2020-06-14 12:05:35
★ ★ ★ ★ ★
Design Industrial: Excelente serviço. Atendimento personalizado de excelência. Recomendo.
2016-06-14 10:31:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Electrovalente - Manuel Martins Valente

Este centro comercial antigo tem uma variedade muito boa de artigos. Os preços estão em todo o mapa. Encontrei vários artigos que eram pechinchas, e vi muitos artigos que tinham preços muito altos. No geral, este é um bom lugar se você quiser encontrar alguns bons negócios e olhar para todos os tipos de antiguidades diferentes. Eles têm de tudo, desde artigos de luxo a pequenos nichos de mercado. Um crítico disse que o pessoal era pouco amigável, mas as pessoas com quem lidei foram muito amigáveis e prestativos.
Lugar sossegado para fazer compras, eles têm coisas óptimas. Navegar pelas ilhas fez-me sentir tão tranquilo, o ambiente perfeito para relaxar. Eu disse ao meu filho que não parecia um lugar para fazer compras, parecia que estávamos caminhando e jogamos um museu! Eles têm o lugar tão bonito e acolhedor. Eu vou lá só para relaxar!
O equipamento de espingarda é uma loja fantástica à superfície... tem óptimo aspecto, muito elegante e tudo isso. O problema é que o atendimento ao cliente é absolutamente terrível. Bem, na verdade não existe. Eu conseguia que qualquer um me ajudasse, nem sequer conseguia que alguém me reconhecesse. E, nem sequer tão ocupado quando eu entrei. Empregados em pé, até tinha um empregado sentado junto a uma das caixas das armas e ele estava ocupado a brincar ao telefone. Eu não vou voltar. Resposta à resposta dos donos: Você pode ter um processo de lista de espera, mas a questão é como alguém pode saber disso, se os seus empregados não envolvem os clientes e os deixam saber isso? Ignorado é ignorado...

Deixe um comentário para Electrovalente - Manuel Martins Valente