Página inicial > café in Vila, Viana do Castelo > Manuel Augusto Castro Análise

Manuel Augusto Castro

Café em Vila, Viana do Castelo
+351251404576
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Largo Hermenegildo Solheiro 46, 4960-568 Melgaço, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Don Enrique Blanco

Tratamiento amable, simpatía y elegancia, buena comida, bacalao en su punto y vino verde excelente...!!!!!!
06/15/2018
Henrique Raminhos

I was there about 2 years ago. The Owner was very kind, and even offered us to taste for free some green wine from the region. Ask for "bacalhau com brôa"...a typical dish from the region with fish and corn bread.
06/15/2017
filipe oliveira

Bom atendimento, boa selecção gastronômica, local agradável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Augusto Castro

Encontrei exatamente o que eu queria na minha visita 15/06/20 Devo ter chegado lá por volta das 15:30h em direção ao Garden Dept. havia 3 homens jovens trabalhando naquela área e me perguntaram se eu precisava de ajuda... Eu recusei educadamente, pois estava procurando por uma borda, mas não tinha decidido que tipo... Eu estava feliz em ver um estilo que era fácil de instalar... Havia muitos em estoque 3 bordas de madeira de cedro flexível, alos pegou uma mangueira de 100 empreiteiros, bocal de gatilho, martelo de borracha e algumas varetas de tensão para cortinas na minha cozinha.
Se eu pudesse dar estrelas ZERO ao Home Depot como um todo, eu certamente daria. Esta gente NÃO tem IDEA do que o serviço ao cliente significa ou implica. Os problemas que encontrei em mais de meia dúzia de locais a sul de Atlanta são demasiado numerosos para começar a enumerar aqui. Mas uma coisa que me incomoda é o facto de ninguém atender os telefones em nenhum dos locais com que lidei e quando entro em qualquer uma destas lojas um gerente nunca irá falar consigo. Eles estão sempre em uma reunião ou apenas se escondendo de qualquer contato com o cliente. Eu adoraria ver todos esses locais fechados e os bons e velhos negócios da mãe e do pai voltarem.

Deixe um comentário para Manuel Augusto Castro