Página inicial > café in Vila, Viana do Castelo > Manuel Augusto Castro Análise

Manuel Augusto Castro

Café em Vila, Viana do Castelo
+351251404576
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

Largo Hermenegildo Solheiro 46, 4960-568 Melgaço, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Don Enrique Blanco

Tratamiento amable, simpatía y elegancia, buena comida, bacalao en su punto y vino verde excelente...!!!!!!
06/15/2018
Henrique Raminhos

I was there about 2 years ago. The Owner was very kind, and even offered us to taste for free some green wine from the region. Ask for "bacalhau com brôa"...a typical dish from the region with fish and corn bread.
06/15/2017
filipe oliveira

Bom atendimento, boa selecção gastronômica, local agradável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Augusto Castro

Este lugar é uma porcaria. Uma semana atrás e eles estão ameaçando a corte e você com medo de ligar e resolver qualquer coisa porque a senhora chamada Stephanie é má e mal-educada com você fala com uma atitude má na voz dela. Odeio-a, mas nunca mais vou aqui. Eu nunca mais vou recomendar este lugar a ninguém. A Stephanie devia ser despedida. Ela não vai trabalhar com você, só vai continuar assediando seus contatos e ameaçando o tribunal, mesmo que você lhes diga em um dia que você pode pagar sua conta até o momento. Alguns dos trabalhadores são fixes, mas a Stephanie é mal-educada e profissional da ONU.
Uma das minhas lojas de antiguidades favoritas de sempre. A Sra. Mary tem TONS de antiguidades fantásticas e é muito bem organizada. Do grande ao pequeno, ela tem de tudo. Muitas peças excelentes para pessoas que adoram projetos muito parecidos com portas antigas, etc. Ela tem móveis e lâmpadas maravilhosas para alguém que procura peças ecléticas e antigas para decorar sua casa. A dona é muito querida, super prestativa e conhece os seus artigos. Basta dizer a ela o que você quer e ela vai te indicar a direção certa. Nós vamos sempre que estamos em Mobile!

Deixe um comentário para Manuel Augusto Castro