Página inicial
>
Igreja in São Gregório, Viana do Castelo
> Capela de San Paulo Análise
Capela de San Paulo
Igreja em São Gregório, Viana do CasteloAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Pasaxe das Quintas, 48, 32814 Quintela de Leirado, Ourense, Spain
Avaliações

06/15/2017





Esta iglesia fue muy visita del 2008 al 2009, pues era el Año Paulino, convocado por el Papa Benedicto XVI. Don José López Gil, el párroco, creo que confeccionara entonces una novena al apóstol de las gentes.
Iglesia de Santa Mariña de Ribeira
::
Igreja da Misericórdia de Melgaço
::
Igrexa de San Miguel de Desteriz
::
Igrexa de San Paio de Trado
::
Capela da Virxe do Carme
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de San Paulo
Vi muito sobre um compressor e 3 pistolas de ar. Pediu a um associado que se afastasse se o barracão encontrasse um associado para retirar a embalagem da prateleira superior do armazém. Para meu choque, talvez 3 minutos depois, o mesmo associado aparece com um elevador para recuperá-la! Um serviço incrivelmente rápido! Espectacular pessoal bem treinado! E um bom negócio com as ferramentas também!
Eu afastar-me-ia deste lugar, se quiseres vender alguma coisa. Minha mãe vendeu alguns itens através da loja há vários anos e perdeu os cheques (que, aliás, Becky sabia que nunca tinham sido descontados). Ela pediu a Becky para reemitir os cheques, o que ela fez em julho. Os cheques foram depositados e depois a minha mãe faleceu e fomos avisados pelo banco que os cheques tinham sido devolvidos porque a conta em que tinham sido emitidos estava fechada. Quando contactei Becky para ver se ela iria reemitir os cheques para o meu pai e cobrir as taxas bancárias, ela indicou que eu precisava de apresentar o seu comprovativo dos cheques devolvidos e disse que a conta tinha sido fechada depois de os cheques terem sido emitidos devido a um problema de fraude. Questionei-a na altura porque é que ela não notificou todos os que tinham cheques pendentes naquela conta que a mesma tinha sido encerrada, e ela disse que pensava que tinha sido encerrada. Em qualquer caso, eu providenciei o que ela pediu, e então ela voltou e pediu uma certidão de óbito como prova de que a minha mãe tinha passado. Eu também providenciei isso, mas quando ela reemitiu o cheque, ele não incluiu as taxas bancárias. Quando lhe liguei sobre isso, ela disse que tinha dito à minha mãe que a conta estava a ser fechada quando ela lhe deu os cheques (não é verdade) e quando apontei que ela tinha mudado a sua história desde a primeira vez que falámos, depois de uma troca desagradável sobre todo o assunto, ela disse-me para me levar ao tribunal de pequenas reclamações. Eu não tenho tempo para levar alguém a um tribunal de pequenas causas, mas acho que todos deveriam saber que eles se envolvem em práticas comerciais desonrosas, e é por isso que estou postando esta revisão.