Página inicial
>
Loja de ferragens in Melgaço, Viana do Castelo
> MINHOFER Análise
MINHOFER
Loja De Ferragens em Melgaço, Viana do Castelo
+351251402132 Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Salgueiro Maia 470, Melgaço, Portugal
Avaliações
06/14/2020
E não foi pela simpatia do Exm. Sr. Roberto Equipa 5 estrelas!
06/14/2020
Tem quase tudo o que precisamos para fazer trabalhos grandes ou pequenos e se não tem encomendam e geralmente no outro dia já cá tem, pessoal dinâmico e simpático
03/14/2020
Boa casa com grande variedade de produtos bom atendimento!
Loja Castro
::
Manuel Cunha Dias
::
AIR LIQUIDE HEALTHCARE ESPAÑA S.L. CARBALLIÑO
::
Casa y Algodón Mi Casa, S.L.
::
García carrera
08/14/2019
Muy recomendable. Los dependientes muy agradables y con precios muy economicos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos MINHOFER
Muitos itens, preços Med-High, pessoal muito limitado em uma sexta-feira à tarde. Não tinha sacos grandes para almofadas de cama grandes, que dois levaram o meu carrinho, ainda, eu tinha outros $200.00 itens de Cozinha no meu carrinho/compra. Eu pedi assistência para empurrar para o meu carro no lote deles, & eu estava apenas olhando para. Até mesmo a loja de alimentos WinCo auto ensacado vai encontrar um funcionário para assistência, se necessário.Não voltar para BBB, como há outras lojas para fazer compras.
Estava à procura de gastar algum dinheiro decente em lençóis muito bonitos para a minha nova cama, mas não conseguia que ninguém respondesse a perguntas. Consegui a atenção de uma mulher e esperei educadamente até que ela terminasse com outro cliente e depois a observei enquanto ela ajudava dois outros que vinham atrás de mim. Elas não devem gostar de vender mil lençóis de linha de contagem.
A gerente é muito mal-educada, chamada Melissa. Não se preocupa com os seus empregados ou clientes. Não tenta acomodar-se a ninguém nem ajudar ninguém. Eu recentemente trabalhei lá há alguns meses e desisti por causa da Melissa. Eu não recomendo a ninguém que se candidate lá. Ela não trabalharia com o meu horário de faculdade, muito degradante para os funcionários e pouco apreciada. Nunca me senti como um ambiente saudável e feliz para se trabalhar. Todos se sentiam como se andassem sobre cascas de ovos à sua volta e nunca podiam falar com ela sobre um problema ou uma ideia. Os outros funcionários eram maravilhosos e foi por isso que fiquei por esse período de tempo. Mas a gerência é simplesmente horrível. Não é uma boa gerente, de todo. Teria ficado, mas eu não ia lidar com a forma como ela tratava as pessoas. A loja do cantão tem uma alta rotação & de várias pessoas, todas elas desistiram por causa de como ela as tratava. Os clientes também já reclamaram dela várias vezes.
Bussola PT
