1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Pontedeva, Province of Ourense, Spain

Não há comentários para Ruta Rio Deva. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Marreiros: Produtos directamente do Agricultor
2020-06-15 14:58:07
★ ★ ★ ★ ★
Sophie Behrendt: I am super happy with Aljezur.Life. I have a guest house in Aljezur and these guys help me to promote and sell my house/rooms on a more local basis than the big players on the market. If you have a local business this is the place to list your company. Thx.
2020-06-15 11:18:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ruta Rio Deva

Comprei algumas almofadas e precisava devolvê-las, apesar de ter dormido numa por uma noite. Eu tinha perdido o recibo, mas ainda tinha a embalagem com o código UPC, e eles me permitiram devolvê-los. O pessoal era simpático e acomodado. Eu dava cinco estrelas ao pessoal. A razão pela qual eu dava quatro estrelas à loja é que simplesmente não havia pessoal suficiente à mão.
Chegou pronto para comprar, adorou os móveis mas acabou por não comprar nada. Literalmente passou 2 horas esperando primeiro o vendedor se ofereceu para nos ajudar mas passou quase uma hora ajudando outra pessoa, depois porque havia um problema no sistema, depois porque nossa aplicação de crédito estava demorando uma eternidade para processar. Acabei por ficar cansado de esperar e fiquei desapontado porque queria mesmo este conjunto de quarto
Gostei deste lugar, mas depois de ter de ir a pé a um banco com um funcionário para provar que o meu dinheiro não era falso, decidi dar-lhe 2 estrelas. Uma loja muito grande com várias cabines. Bela qualidade e seleção de antiguidades, mas algumas eram tão lotadas que era difícil olhar para os itens. O preço que eu achei ser muito caro. Sim, na verdade eu tive que caminhar com o funcionário até o banco da esquina para provar que o meu dinheiro era legítimo. Ela era educada, mas insistia que notas de 100 dólares não rasgassem. Eu não queria discutir, mas ela continuou a rasgar a minha conta e disse-me que se sentiria mais confortável se eu pagasse com cartão, por isso usei o meu cartão de débito.

Deixe um comentário para Ruta Rio Deva