Página inicial
>
Escola de Enfermagem in Casais, Viana do Castelo
> A Galiña Azul Análise
Rúa García Neira, 11, 36420 Crecente, Pontevedra, Spain
Não há comentários para A Galiña Azul. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Fabiana Pinto: Detestei!! Primeira e última vez!!
Falta de profissionalismo, foi marcado pela net, ligaram-nos a dizer que iam-nos mandar a morada e um email com as coordenadas para chegar mos até lá e saber mos como descobrir as chaves... email nunca chegou! Ligamos 2 vezes e a pessoa disse que se tinha esquecido e que ia mandar, não mandou. Quando chegamos foi um filme para descobrir a porta correta e as chaves... falta de civismo, festas até as tantas com barulho, as pessoas que estavam a dividir o mesmo espaço fumavam dentro de casa...entre outras coisas!
Espaço a não voltar de certeza!
2019-10-14 10:09:08
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Galiña Azul
Eu sou um fã do Home Depot. Eu mudei-me de Acworth para Cartersville há quatro anos. A loja Acworth é óptima! Queixei-me da loja de Cartersville durante os quatro anos que vivi aqui. Hoje, eu jurei nunca mais voltar. Havia várias vias abertas que estavam ocupadas. Eu precisava de um corte 4x8 de madeira compensada. Eu andei três vezes à frente a pedir ajuda. Cada vez que o pessoal da caixa estava a brincar e a divertir-se. Cada uma das 3 vezes na frente eles me disseram que tinham chamado alguém. Eu deixei a madeira na mesa de corte junto com as outras coisas que eu ia comprar e deixei. Amanhã de manhã, ou vou até Acworth ou vou para a competição. Vá lá Cville, por favor, gere melhor esta loja!
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que visito o armazém da casa não menos do que 5 vezes por semana. Por isso sinto que estou no meu direito de dizer algo sobre o elefante na sala ou, neste caso, uma caixa grande, já que ninguém mais tem coragem de falar sobre isso. O Home Depot é um lugar ideal para ir se você quiser começar um projeto. Mas nem todos têm a mesma opinião sobre o que é um projecto. Algumas pessoas vão entrar como eu por cerca de meia dúzia de itens para nos fazer passar o dia. Talvez alguns postes 4x4 tratados sob pressão ou talvez alguns sacos de cimento. Mas então você tem esses caras que estão comprando suprimentos suficientes para tomar conta do mundo e, claro, todos eles estão na fila na minha frente. Isso mesmo, estou a falar dos cientistas loucos que chegam todos os dias entre as 8 e as 10. Eu nem sabia que você comprava urânio no depósito! E porque precisas de 200 sacos dele? Mas não. Eles chegam sempre lá antes de mim e formam uma fila gigante para a caixa dos empreiteiros. Isso tudo já seria mau se não fosse a agência de emprego a montar um quiosque no parque de estacionamento para os lacaios esperançosos.
Deixe um comentário para A Galiña Azul