Página inicial > Praça da cidade in Sagres, Faro > Jardim da Rua da Mareta Análise

Jardim da Rua da Mareta

Praça Da Cidade em Sagres, Faro

Não há comentários para Jardim da Rua da Mareta. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Chez Holiday: Georgeus modern house only 5 minutes away from the beaches and the major landmarks in historical centre of Lagos. The host has top knowledge about the city and the region of Algarve and provides the Best Experiences for an unforgettable holiday.
2018-06-15 14:58:28
★ ★ ★ ★ ★
Larissa Paulino: Una experiencia maravillosa, estuvimos tres noches. El dueño del hospedaje es muy agradable, muy cercano; nos indicó que ruta hacer y que playas eran las más bonitas. El hospedaje es muy silencioso, tanto la casa como la zona, te sientes en una gran paz interior (ayuda a desconectar de la rutina). Las zonas a visitar de los alrededores merece mucho la pena y las playas son impresionantes principalmente Pinhao Beach.
2019-09-15 06:58:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jardim da Rua da Mareta

Experiência absolutamente horrível, trabalhadores muito pouco profissionais neste local. A saudação, Tori, foi uma das pessoas mais rudes que eu já encontrei. Ela tornou a nossa experiência nesta loja muito desagradável. Havia também um tempo de espera substancial para verificar, porque só estava aberto um registo. Não recomendo ir a esta loja.
Depois de mais de 3 semanas de espera pela minha mãe no quarto de dormir das leis, hoje eles prometeram que seria entregue entre 4 e 7 da tarde. Às 19h eu liguei e eles disseram que iriam procurar o motorista para obter status. Esperava e liguei de volta, mas passaram 30 minutos, então liguei novamente e a senhora respondeu e disse que não conseguia contactar os motoristas. Ela disse que me ligaria de volta e agora são 20:51h. Muito pouco profissional não recomendaria este lugar.
Meu marido canadense entrou na sua loja ontem com toda a documentação correta para comprar uma arma de mão, que era o que ele estava procurando. Ele passou pelo processo de escolher uma arma, começou a preencher o pedido e depois voltou para o nosso carro para obter a sua residência permanente # (ou número alienígena, como algumas pessoas lhe chamam). Naquele momento um dos seus empregados veio até o nosso carro e disse ao meu marido que não lhe podiam vender uma arma e quando ele perguntou porque lhe disseram, porque você é canadiana e não é cidadã. o que é tão engraçado é que o meu marido estava absolutamente dentro dos fundamentos legais para comprar uma arma de mão na sua loja ontem. Ele tinha toda a documentação que precisava, sem mencionar a licença de porte de arma que o escritório do condado de Buncombe emitiu.....do você acha mesmo que quando fizeram a verificação dos seus antecedentes para lhe emitir a licença não teriam visto que ele é um cidadão canadense e o impediram ali mesmo se não fosse legal para ele comprar uma arma?! Os seus empregados obviamente ou a.) não faziam ideia do que estavam a falar ou b.) simplesmente escolheram discriminar o meu marido porque ele não é um cidadão americano, espero que não seja este último porque se é assim, todos vocês devem ter muita vergonha de si mesmos. Ah, sim e mais uma coisa, meu marido canadense foi a outra loja de armas hoje, onde alegremente lhe venderam uma arma de mão LEGALMENTE! Vou dizer a todos os meus amigos e familiares (muitos dos quais são ávidos caçadores e pistoleiros) para não apoiarem a vossa loja porque vocês discriminam!

Deixe um comentário para Jardim da Rua da Mareta