Página inicial
>
Carpinteiro in Olhão, Faro
> Emanuel Soares Análise
R. da Conserveira, 8700-234 Olhão, Portugal
Não há comentários para Emanuel Soares. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Manuel de Sousa Baeta: Simpatia e elegância no salão boutique Mila. Corte o cabelo e adquira uma peça de roupa na baixa da cidade de Silves.
2019-10-15 11:18:16
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Emanuel Soares
No geral, a loja tem um espaço muito maior do que tinha, mudou-se para o centro comercial mais pequeno no mesmo parque de estacionamento onde estava. Eu não tenho certeza porque eles mudaram o final deste local, provavelmente algo a ver com o aluguel ou algo assim. você deve ir para o lado direito em direção à parte de trás que é a entrada principal se você entrar na frente do shopping você tem que andar pelo menos meio caminho para baixo e depois eles têm que Drakes Elijah e então você andou ainda andar para o lado direito para fora para entrar na entrada.Esta é uma loja de antiguidades que na verdade tem um pouco de tudo dalene desde o início de 1900 até hoje, seus preços são muito mais altos do que quando eles estavam em sua própria seção menor. É sobre o maior problema que eu tenho com o Lost in Time, seus preços são muitas vezes demais para o material que eles estão tentando vender. Eu vi alguns itens mais interessantes um móvel lancheiras biscoitos, etc, mas eu não tenho visto e muito tempo e, em alguns casos, não sabia que eles sequer existia. Levará cerca de uma hora ou mais se você parar e subir e descer cada coruja porque há uma grande variedade de coisas para olhar. O pessoal é amigável a maior parte do tempo, normalmente só uma ou duas pessoas trabalhando na frente, o banheiro não é muito grande, mas estava limpo no geral. A loja é uma das maiores e Winston há outras em Stratford, mas elas são muito solteiras, mas há itens que valem muito mais só por causa delas.
NÃO ligue para esta loja. Aparentemente você não consegue a loja atual, você recebe um call center em Framingham com funcionários muito desinformados. Eu esperei mais de 45 minutos para colocar alguém no telefone, fiz algumas perguntas, recebi informações incorretas sobre uma delas, depois dirigi meia hora até esta loja, apenas para ser informado que a informação que me foi dada estava incorreta. Eles não estavam dispostos a me ajudar durante todo o meu tempo perdido de qualquer forma, incluindo ficar ao lado das informações que os seus companheiros me deram. Eles nem sequer fingiram que iam garantir que isto nunca mais acontecesse (o Bem descubra porque é que essa informação lhe foi dada, e certifique-se de que não volta a acontecer na linha que você sabe que eles nem sequer vão fazer, mas ainda assim faz você se sentir um pouco melhor). Eu provavelmente nem teria me dado ao trabalho de deixar uma revisão se eles me tivessem dado essa linha. A atitude deles era simplesmente Oh bem, o que suponho que entendo porque não lhes aconteceu. Eu entendo a cultura americana (quando algo está errado, você só fica chateado se você mesmo for afetado), mas eu ainda sinto que foi mal tratado... (É o que eu recebo por tentar ser bom e reciclar, suponho).
Deixe um comentário para Emanuel Soares