Mini market

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351920313538
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–10PM
Domingo 9AM–10PM
Segunda-feira 9AM–10PM
Terça-feira 9AM–10PM
Quarta-feira 9AM–10PM
Quinta-feira 9AM–10PM
Sexta-feira 9AM–10PM

R. Cidade de Tomar, 1750-066 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Shazni

Melhor mini mercado de sempre. Eles deram o meu filho livre Coca-Cola para comprar leite.❤️❤️❤️ Best mini market ever. They gave my child free Coca Cola for buying milk.❤️❤️❤️

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini market

Apareceu para ver se tinham uma mesa pequena e possivelmente uma pequena cómoda para a casa de banho. Saímos com algumas malas vintage, e a Paula vai retocar um stand de TV para o nosso novo escritório!! Ainda bem que encontramos este antiquário em Indianápolis!! Finalmente um lugar de antiguidades/vintage onde você não se sente como se estivesse na garagem das suas avós! Não há nada de errado com a tua garagem de Natal, só de dizer que este lugar é o máximo!
Eu tenho uma loja de restauração deste lado da cidade, então eu venho aqui com bastante freqüência para lixar e pintar as ferragens de metal Etc veio aqui hoje para pegar uma folha de papelão apenas para fazer um design para um interior que estamos montando e eles tentaram me dizer que eu tinha que comprar um pacote de caixas móveis que era tudo que eles podiam fazer porque eles tinham que reciclar o papelão para ter algum tipo de crédito ou algo assim. Fui para Lowes há cerca de 3 meses e eles deixaram-me escolher. Escusado será dizer que estou a levar o meu negócio para o outro lado da cidade por agora é mais o princípio do que o dólar.

Deixe um comentário para Mini market