Página inicial > Associação ou organização in Portimão, Faro > Asap-associação Sénior E Autodidacta De Portimão Análise

Asap-associação Sénior E Autodidacta De Portimão

Associação Ou Organização em Portimão, Faro
+351282427885
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. da Quinta do Bpo. 3, 8500-729 Portimão, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Asap-associação Sénior E Autodidacta De Portimão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Hugo Gordinho: Alto do Malhão! View and a simpathy!
2020-02-15 06:15:04
★ ★ ★ ★ ★
Ana Carvalho Scofield: Atendimento sempre muito simpático, rápido e comida muito bem preparada. Relação custo/benefício excelente.
2020-06-15 07:21:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Asap-associação Sénior E Autodidacta De Portimão

Eles fazem um leilão mensal de materiais de construção, você pode encontrar preços muito bons, mas faça o seu trabalho de casa para saber o que você precisa e os preços do mercado. sem ar condicionado ou aquecimento. Planeie passar o dia inteiro, traga uma cadeira dobrável e água. Normalmente há um vendedor de churrasqueiras com bonitos sanduíches de carne bovina, porco, presunto ou peru.
Cuidado ao fazer negócios com esta empresa. Os seus negócios são sombrios e não colocam as necessidades dos clientes no topo da lista. Não há comunicação com o expedidor no final do contrato. eles esperam que o expedidor se esqueça para que eles possam tomar posse do imóvel. Há 25 anos que faço expedições e nunca tive uma empresa que não me contactasse no final de um contrato. É apenas uma cortesia comum, especialmente com a COVID-19 e o caos eleitoral que estava acontecendo no final do meu contrato. Um lembrete gentil teria sido apreciado. Mas por serem oportunistas, não prolongaram essa cortesia. O meu primeiro contrato foi por 90 dias, assinado em 25 de junho de 2020. Quando meu grande item não foi vendido, eles prorrogaram meu contrato por 30 dias, para expirar em 25 de outubro de 2020. O contrato deles diz que o cliente tem 30 dias para pegar o item na expiração do contrato, mas depois eles o venderam antes dos 30 dias terem terminado. Isso me diz que eles estavam usando o contrato original / data de vencimento após os 90 dias, não a data de vencimento do contrato prorrogado de 30 dias, que teria caído em 25 de novembro de 2020. Foi-me dito que eles venderam o item na segunda semana de Novembro. Claramente violando as suas próprias condições contratuais. Eu tenho culpa em faltar o prazo de validade, mas que direito eles tinham de vendê-lo antes de os 30 dias acabarem? Mais uma vez, pessoal, tenham cuidado. Lugares como este não vão continuar no negócio.

Deixe um comentário para Asap-associação Sénior E Autodidacta De Portimão