Página inicial
>
restaurante in Caldas de Monchique, Faro
> O Recanto Análise
O Recanto
Restaurante em Caldas de Monchique, Faro
+351282913919 Avaliações: 89 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
N266 191, Monchique, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Tudo ótimo, simpatia, serviço, higiene e comida top
06/14/2020
Sehr leckere lokale Gerichte, viele heimische Gäste.
06/14/2020
Comida fantástica!
Simpatia 5 ⭐⭐⭐⭐⭐
restaurante a palmeira
::
Restaurante Kibom (portimão)
::
Restaurante O Mata Porcos
::
Pasta Mania - Juliana Filipe Outerelo Marques
::
A Portuguesa
06/14/2020
Toller Schinken, guter günstiger Weein, nette Bewirtschaftung.
06/14/2020
Bijzondere gerechten. Heel vriendelijk.
06/14/2020
Excellente cuisine traditionnelle...très familial..prix plus que raisonnable...je le conseille
06/14/2020
A melhor orelha e assadura da região ementa típica e bem variada aliada a simpatia
06/14/2020
Eten is in deze streek niet om over naar huis te schrijven. Wel heel veel en goedkoop. Leuke couleur locale, geen toeristen.
06/14/2020
Comida caseira, e muito bem confecionada. Atendimento um pouco desarticulado, mas eficaz. Preços acessíveis. Recomendo vivamente !...
06/14/2020
A great family run Portuguese restaurant. Very good home cooked food at sensible prices. Sunday lunchtime gets very busy and there can be a queue, worth waiting, othertimes no problem.
06/14/2020
Heerlijk gegeten en gedronken voor een zeer nette prijs. En bediening heel vriendelijk. Is een aanrader
06/14/2020
Comida muita boa, caseira. Atendimento optimo, aconselho
06/14/2020
Excelente comida caseirinha muito saborosa.
06/14/2020
Comida muito boa mas para sentar esperou se uma hora e para comer o prato do dia outra hora.
06/14/2020
Comida de boa qualidade / caseira. A voltar.
06/14/2020
Cozinha de qualidade e serviço impecável com preços muito acessíveis. Recomendo sempre!!!
06/14/2020
Los mejores mariscos y pescado de Portugal! Y a muy buen precio!
06/14/2020
Typical, local, small restaurant. Run by the family, as usually in Portugal. The food is very fresh and tasty for a good price. Tuna steak was amazing! I can totally recommend it.
06/14/2020
Mala comida. Era cena e igual me dieron sobras de la mañana. Malas gambas, (sabían a moho) bacalao seco y las famosas migas con mejilla, las migas una pasta incomible y la carne demasiado hecha.
06/14/2020
Muito bom. Comida caseira. Gente top.
06/14/2020
O Estufado de Javali é muito bom!
06/14/2020
O melhor presunto, as migas com bochechas, aliado à simpatia do staff
É um sítio que recomendo
06/14/2020
Excelente!!! Petiscos muito tentadores e uma ementa com pratos bem confeccionados e elaborados com produtos regionais, em especial da zona de Monchique. Atendimento eficaz e aprazível próprio de um ambiente familiar. Os preços säo bastante convidativos face à qualidade oferecida. Altamente recomendável.!!
06/14/2020
Bom presunto boa carne na banha bons petiscos tudo caseiro da nossa serra de Monchique agora um pouco tristonha,
Bem haja quem continua a luta de todos os dias.
06/14/2020
Sempre boa comida e convívio. Beijinhos :)
06/14/2020
Muito bom e pessoas muito simpáticas
06/14/2020
Excelente serviço, cozinha medíocre...
06/14/2020
Comida caseira espetacular,pratos de queijo e presunto para petisco,bom vinho,etc.As bochechas de porco preto com migas são excecionais. Preços razoáveis tendo em conta a qualidade e quantidade.
Recomendo vivamente
05/24/2020
Restaurante familiar de comida regional...um bom frango na brasa, porco preto ,bacalhau na brasa com batata a murro , presunto e enchidos de Monchique etc..recomendo , sítio tranquilo..
05/24/2020
Excelente qualidade e muita simpatia! Obrigado.
03/14/2020
Recomendo o cozido, bem servido. Atendimento simpático.
01/14/2020
Pessima organizao de pessoal quer de mesas quer de servico. Apos
marcar mesa estive 45 minutos a
espera. Depois 30 minutos para fazer pedido de comida e so apos insistir com 3 funcionarias e 2 funcionarios( empregados de mesa????). Depois mais 1Hora para chegar a comida.em suma 2 horas e 15 minutos ate comecar a comer das 13.00 as 15.15 horas. Espetaculo ridiculo.Depois comi em 25 minutos, com sobremesa e cafe com medronho. Ja esta + mais de 2 horas. Viva o trabalho e trabalhadores ( e nao sao alentejanos mas sim algarvios ( da serra).
01/14/2020
O melhor da Serra de Monchique
01/14/2020
Excelente comida, staff simpático
12/14/2019
Adoro o atendimento e a comidinha... cozido de couve top...
11/14/2019
Rústico. Atendimento muito simpático. Menu excelente, farto e barato. Não perder ao fim de semana as couves à Monchique. Não abuse das entradas porque depois não tem espaço para o prato principal... Fecha às quartas-feiras.
11/14/2019
É sempre um prazer comer aqui. Comida caseira, bom ambiente, simpatia do pessoal. Recomendo.
10/14/2019
Super accueil, portions énormes, fameux, magnifique. On reviendra !!! bientôt .
10/14/2019
Restaurante típico. Comida caseira. Sobremesas deliciosas....
10/14/2019
Je recommande, Exelente cuisine à un prix très raisonnable
10/14/2019
Sehr leckeres und unscheinbares Restaurant. Typisch portugiesisches Essen zu guten Preisen. Sehr bemühtes und zuvorkommendes Personal. Haben das geschmorte Schweinefleisch und den Thunfisch gegessen sehr sehr lecker!!
10/14/2019
Ambiente familiar Gente feliz e simpática
10/14/2019
Tolle nationale Küche, sehr zu empfehlen, wir haben uns sehr wohl gefühlt. Weiter so
09/14/2019
Bom acolhimento e boa comida.
09/14/2019
Ambiente familiar. Donos gostam de receber e servir bem os clientes. Comida caseira muito boa, faz lembrar as comidas em casa da avó. Local simples mas muito asseado. Preços bons. Fomos várias vezes durante as férias e nunca ficamos desapontados.
09/14/2019
Comida muito boa pessoas muito simpáticas recomendo
09/14/2019
Restaurante simples com um atendimento caseiro e comida divinal. Entradas fantásticas.
09/14/2019
Muy lentos. 1 hora espera. Comida excelente. Precio 50 € para 4 personas con sobremesa
09/14/2019
Comida buena y a buen precio. Puntos negativos a destacar es que entre el entrante y el segundo plato tardaron una hora y eso que fuimos la segunda mesa en llegar. Por otra parte, una familia de 5 personas que llegaron los últimos (unos 40 minutos después de nostros) les sirvieron en un tiempo record de media hora los entrantes y los segundos y otras mesas que estaban antes solo les sirvieron las bebidas y a otras ni eso. El camarero de unos 60 años con gafas, muy maleducado por cierto, solo estaba para esa mesa porque por lo visto eran muy amigos, y eso que el aforo es de 75 personas. Otro punto a destacar es que los calamares que comimos tenian tierra, no estaban bien limpios. Mi valoración es que comimos bien, pero para un gazpacho y unos calamarcitos a la plancha tardaron 2 horas. Otro punto negativo es que la tarta de crema, no es de crema, sino de nata. Y por lo del tema de la familia privilegiada no les daria ninguna estrella, me parece de muy mala educación hacer eso. No volveré
08/14/2019
Gostei do local posso dizer que nunca tinha visitado gostei fui bem atendido comida agradável típica o que nos leva aos locais e a visitar gentes com simpatia e atenciosos casa pequena mas com óptimo ambiente cheio o local mas animado MTA cor muita comida e gentes a sair satisfeitas desde as entradas há sobremesa e ao café fiquei deliciado ... é bom sair e descobrir algo diferente visitem e apreciem a atenção ao cliente vale cada centimo pois sair satisfeito é o melhor que levamos de uma casa que visitamos....
08/14/2019
Boa relação qualidade preço. Cozinha tradicional saborosa.
08/14/2019
A comida e o atendimento são 20 estrelas Michelin
07/14/2019
Somos frequentadores assíduos de cada vez que vimos ao Algarve, presunto divinal, grelhados no ponto com doses generosas. Simpatia dos profissionais é um sítio que adoramos vir. Experimentem e vão adorar.
07/14/2019
Typisch portugiesisch. Wir kommen immer wieder gerne! Alles frisch und köstlich!
07/14/2019
Adoramos a simpatia do atendimento acolhedor, a comida típica tudo excelente, parabéns, iremos regressar...
07/14/2019
Comida tradicional portuguesa excelente, staff 5****.
07/14/2019
Boa comida. Espaço simples e modesto. Boa relação qualidade preço.
06/14/2018
Bom para petiscar fora da azáfama mais citadina. Um local onde se come bons enchidos e caracóis. Funcionários simpáticos
06/14/2018
Cinco estrelas já aqui venho há muitos Anos!
06/14/2018
Comidinha muito boa e caseira staff 5 estrelas
06/14/2018
Bom ambiente e enquadramento paisagístico, boa comida tradicional, preços acessíveis.
Atendimento simpático e competente.
06/14/2018
A caminho da Serra de Monchique, decidimos parar para o almoço, e foi muito bem escolhido, umas bochechas, umas couves e para os pequenos a bifana no prato, tudo muito regional e gostoso. O staff muito simpático
06/14/2018
Tres bon accueil....tres souriant
06/14/2018
Foi conduzido a este restaurante tanto pelas recomendações do Google como do TripAdvisor. Pensei que iria ter boa comida à minha espera, mas não podia estar mais enganado. Comida nada saborosa, toda a carne que pedimos sabia ao mesmo...alheira. Nem quero imaginar a última vez que aquelas grelhas tenham sido limpas. As batatas fritas eram mais cozidas que outra coisa. A única coisa que se safa no meio disto tudo foram as doses que até eram bastante generosas. Por último como se não bastasse, tentaram fazer entrar na conta entradas que não consumimos. Experiência a não repetir.
06/14/2018
Boa comida tradicional e local, extrema simpatia do atendimento
06/14/2018
Tipique, bien mange prix raisonnable terrasse au soleil vous recommande le
poulet pour piri
06/14/2018
A comida foi boa, bom atendimento.
06/14/2018
Fraco atendimento, muito tempo em espera e as bochechas de porco na brasa muito rijas.
Staff demasiado lento e pouco afável.
3 x pedi um cinzeiro e no final do almoço ao pagar a conta foi quando o recepcionistas na mesa.
Não recomendo!
06/14/2018
Sehr leckeres portugiesisches Essen zu guten Preisen, leider sind die Wartezeiten etwas lang... Das Personal ist freundlich und die Lage ist mit Auto gut zu erreichen!
06/14/2018
Preços em conta, comida com qualidade.
06/14/2018
Além da excelente comida tradicional, tem um ambiente descontraído e acolhedor, e de inverno acendem lareira ! Receberam-nos com muita simpatia e disponibilidade. Um grande obrigada
06/14/2018
Ótimo ambiente, comida tradicional deliciosa e um atendimento à medida de cada cliente. Restaurante 5 estrelas para almoçar, petiscar ou jantar num ambiente descontraído e acolhedor. Recomendado a 100 %. :)
06/14/2018
A comida e do melhor , mas os empregados deixam muito a desejar , vou relatar o que aconteceu este domingo a hora de almoço em que fui eu a minha mulher e 2 amigos em que o empregado não parava de fazer olhinhos a minha mulher nem a mulher do meu amigo , isto nunca me tinha acontecido em nenhum restaurante foi a primeira vez que cá vinhe e acho que pelo que vi não há respeito tanto no empregado mais novo como no mais velho que ouvia o que o novo dizia e ainda se ria , tirando isso nao tenho mais nada a dizer e a senhora que foi a nossa mesa foi super simpática.
06/14/2018
Super Restaurant - gutes Preis/Leistungsverhältnis - große Portionen - leckerer Schinken -
sehr freundlich
06/14/2018
Ao sábado e domingo fazem um espetacular prato regional , cozido de couves, muito bom
06/14/2018
Bom local com comida típica e muito saborosa.
06/14/2018
Para quem nao era fã de pratos do dia, os ensopados de borrego/cabrito/Javili, galinha com grão, couve à Monchique e milhos com feijão têm um sabor do outro mundo!!
E para quem não comia banha de porco e bebia Medronho, Obrigado ao Recanto por me mostrar produtos de qualidade.
06/14/2018
Tudo de bom da cozinha ao atendimento.
06/14/2018
Serviço muito demorado (inadmissível esperar quase 1h p jantar pratos do dia...tive de voltar a pedir a sopa p a criança q ficava irrequieta). Depois a arte do engano. Menu de 8€ afinal era 10€ (primeiro por causa do iva, depois porque nem cobraram a sopa da criança...). Dissemos q não queríamos comer muito mas avisou-nos logo que menus não eram p partilhar... Sobrou mais de metade. Muitos pratos dão para 2. Devem melhorar simpatia, honestidade e atendimento. Positivo a quantidade e sabor/confeção.
06/14/2018
Excelente, carne com qualidade,
06/14/2018
Preço moderado excelente qualidade.
06/14/2018
Todos os pratos são confeccionados com produtos da zona
06/14/2018
As mãos hábeis e conhecedoras da boa cozinha tradicional portuguesa da D. Luísa e suas ajudantes, só por si, são garantia de uma boa refeição confeccionada com produtos da região da melhor qualidade. A receber, com a habitual simpatia e delicadeza o marido da D. Luísa, sr. Eduardo e sua cunhada Anabela que se encarregam, há anos,de cativar quem os visita, criando um ambiente familiar que já ganhou muitos amigos entre os clientes. Lembro-me do primeiro dia em que ali parei para tomar um café. Um simples café de beira-de-estrada,mas notei logo a simpatia com que fui atendido. Nessa noite fui lá jantar e não mais deixei de o frequentar e de assistir às sucessivas evoluções que aquela família tem construído no espaço,de modo a torna-lo mais confortável e acolhedor para todos.Por aquilo que já vi em mais de 20 anos, cada ano lá vem mais uma inovação.... e não pára! E todos ficamos a ganhar com elas.Eram necessárias muitas casas assim. Este é um bom exemplo a ser seguido por outros.Os meus parabéns a toda a "equipa", digo, família!
Recomendo a todos uma visita, que não os irá desapontar.
Jorge Serra
06/14/2018
Bom serviço, boa disposição e comida excelente.
06/14/2017
Comida tradicional portuguesa e confeccionada por mãos doces e experientes que nos permite uma experiência de mil e um sabores assim como, o reviver os sabores da nossa infância. Tem tapas excelentes com excelentes produtos.
06/14/2017
Tudo é bom, até a coisa mais simples ,tem um sabor!!!!!
06/14/2017
Muito bom, quase como comer na casa da Avó. ..
06/14/2017
Fantástica la comida y el trato del personal, para repetir.
06/14/2017
Good food, had the pork cheeks with "bread", Black pork chops good too. Big size portions. Owner was friendly. Parking right outside for a few cars and a couple more across the road
Bussola PT