Página inicial > Bar expresso in Vila Ruiva, Beja > Cafe Central A. Ramos Análise

Cafe Central A. Ramos

Bar Expresso em Vila Ruiva, Beja
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 7AM–11PM
Domingo 7AM–11PM
Segunda-feira 7AM–11PM
Terça-feira 7AM–11PM
Quarta-feira 7AM–11PM
Quinta-feira 7AM–11PM
Sexta-feira 7AM–11PM

N258 2, Vila Ruiva, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Gonçalves

Café de Aldeia, o único que para mim é o melhor
06/14/2020
Gilberto Silva

Bom atendimento, bom petiscos e Vinho Excelente
10/14/2019
Augusto SettePimenta

O melhor café cá de Vila Ruiva! Simpatia, amabilidade e excelentes petiscos e vinho!
09/14/2019
Joaquim António Santos

Bom lugar, prima pela simpatia

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cafe Central A. Ramos

Muito fácil de usar. Eles tiram o incómodo de fazer declarações de impostos e podem ser feitos a partir do conforto da sua própria casa, tudo através de correspondência. É uma forma muito livre de stress de fazer a sua declaração com assistência do início ao fim, e conselhos personalizados para as suas circunstâncias, para que eles possam tentar recuperar o máximo de impostos possível para você. Recomendamos vivamente o seu uso e agradecemos-lhe sempre!
Eu comprei vários conjuntos de aparelhos nos últimos anos, (estou no negócio de compra e venda de propriedades) e o Eli especificamente é fantástico! Raymond e o resto do pessoal são excepcionais e sempre trabalharão acima e além para ajudar a satisfazer suas necessidades com mercadorias de alta qualidade a um ótimo preço. Eu recomendo altamente este negócio para todas as suas necessidades de electrodomésticos.
Esta foi a loja de armas mais rude a que já fui. O meu marido e eu fomos lá com um amigo e a forma como fomos tratados foi tão surpreendente. Nunca tínhamos ido a uma loja de armas que tivesse uma placa na folha para fazer uma pergunta. O meu marido queria saber se eles tinham um coldre do lado direito na que ele gostava. Então suponha que eles queriam que esperássemos 45 minutos para perguntar. O meu amigo marido estava no balcão de armas. Eu estava mesmo ao lado dele. O homem gordo olhou para ele, perguntou se ele precisava de alguma coisa e ele disse que sim. Eu só tinha algumas perguntas e ele disse bem que você precisava de assinar no letreiro da folha. E o meu amigo disse: Oh, é para isso que serve. Porque pensámos que era uma espécie de sinal para uma recolha ou consulta. Porque normalmente é assim que funciona o sinal nos lençóis. O Lol e ele disseram ao meu amigo que sim, e que temos muita gente atrás de ti à espera por isso, depois de algum tempo, voltamos ao balcão. Ele nota que seu nome está riscado e ele disse que meu nome foi riscado mas não chamado e o magricela diz sim, eu ouvi eles chamarem seu nome mas ok o que você precisa ......Vi trabalhar no atendimento ao cliente por 5 anos. Eu teria despedido estes dois rapazes. Mal sabiam eles que estavam a falar com dois guardas-florestais veteranos que eram do esquadrão de armas. Sentimo-nos isolados e tratados como idiotas. Se algum de vocês que trabalha lá agora leu isto, nós viemos em 28 de Junho. O meu marido veio buscar um coldre, e o amigo dele adora comprar armas para a sua colecção. Você perdeu uma grande venda porque entramos querendo comprar e saiu pensando que não daríamos nosso negócio, não só para sua loja, mas para qualquer manda-chuva na Califórnia. Olhando para as críticas, eu já posso ver que vocês têm um problema de atitude. Tens sorte de eu ter mantido a minha compostura. Porque quase a corrigi por ti muito depressa.

Deixe um comentário para Cafe Central A. Ramos