Página inicial > Piscina exterior in Turcifal, Lisboa > Piscinas da Quinta do Fez Análise

Piscinas da Quinta do Fez

Piscina Exterior em Turcifal, Lisboa
Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Alameda dos Eucaliptos 65, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Vitor Pedrinho

Boa comida em ambiente descontaido.
06/14/2020
Patricia Santos

Espaço muito bem cuidado e agradável.
06/14/2020
Jorana Campas

água turva e piscina muito mal cuidada. muito a melhorar
06/14/2020
Filomena Rodrigues

Bom local para convivio familiar e amigos
06/14/2018
José Matos

Mal frequentada. Pessoas que não respeitam regras de segurança e de convivência. Muito barulho, água porca pois recebe terra e relva dos pés dos banhistas. A evitar.
06/14/2018
João Eduardo Correia Barrento Sabbo

Muito boa cozinha e simpatia!!!
06/14/2018
Ricardo Silva

Bastante bem frequentado, óptimas condições para um dia bem passado
06/14/2018
José Matos

Muito ruins, muito pequena, água muito suja, não tem lava pés, logo vai o lixo todo para a água da piscina, terra e relva etc. Só tem um WC portátil para todos os utilizadores do espaço. Não passam recibos do valor cobrado à entrada (valor excecivo para as condições)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas da Quinta do Fez

Se você está ansioso para fazer seu próprio pad thai ou Bulgogi coreano ou precisa de qualquer condimento asiático que você pode pensar, arroz de sushi, farinha de grão de bico para falafel, sorvete de chá verde, nozes de lichia, folhas de uva para dolmas armênia: tudo aqui. Kosher e Halal. Incluindo produtos frescos, e uma secção de congelador/arrefecedor de carnes e especialidades alimentares preparadas.
Esteve no local 10/08/19 entre as 15:04 e as 16:00 horas. Precisava de tinta mista. A loja não estava muito ocupada. Esperou pelo serviço e não apareceu ninguém. Pediu ajuda a três escriturários diferentes. Cada um pagou por telefone, mas ainda não apareceu nenhum atendente para a pintura. Um funcionário entrou na área e eu pedi ajuda a ele. Ele transmitiu que o atendente de pintura tinha cancelado, mas ele pedia ajuda ao gerente, já que eu estava esperando há tanto tempo. Ele voltou e disse que o gerente estava com um cliente e que me veria depois, mas ele nunca apareceu. Um dos funcionários tinha alertado o gerente mais cedo. Depois de esperar mais um pouco, eu tive que sair. Quando eu estava saindo, o gerente estava ajudando um cliente no atendimento ao cliente que chegou muito tempo depois de mim. O balconista falou com ele novamente, mas ele não fez nenhum esforço para mostrar preocupação. Eu fui embora. Esta loja não é bem gerida. Outros locais que comprei têm sido experiências muito melhores.

Deixe um comentário para Piscinas da Quinta do Fez