Página inicial > Loja de reparação de scooter in São Bartolomeu de Messines, Faro > Motosul - Com.Manutenção E Reparação De Motociclos, Lda. Análise

Motosul - Com.Manutenção E Reparação De Motociclos, Lda.

Loja De Reparação De Scooter em São Bartolomeu de Messines, Faro
+351282339636
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sábado 9AM–1PM

R. Cândido dos Reis 62, 8375-105 São Bartolomeu de Messines, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Portugal Algarve

Super Service und der Mechaniker spricht auch noch Englisch und versteht sein Handwerk bestens!
06/15/2018
Mario Corrado Pellizzari

Scooter elettrici a prezzi favola.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Motosul - Com.Manutenção E Reparação De Motociclos, Lda.

Uma bonita loja de antiguidades repleta de cabines de vários vendedores que vendem desde mobiliário antigo a artigos de colecção. Eles também servem comida agora, mas eu não visitei a seção de comida, então eu não posso comentar sobre isso. Minha esposa realmente gosta de passear pela loja tentando encontrar um ou três itens que ela não pode viver sem.Edit: Ive finalmente teve um gosto da comida e foi muito bom! Eu comi o sanduíche de porco puxado e estava muito grosso, com uma xícara extra de molho para churrasco.
Muito insatisfeito com a unidade AC que está sob garantia mas que supostamente não pode ser fixada porque não tem as peças. De repente, a responsabilidade deles pelo produto dissolveu-se como açúcar. Era para me dar um para usar até que o meu voltasse e tive que usar uma oferta gratuita de um mês em vez disso. Eu não vou dar o meu negócio ou enviar uma alma para este Rent a center.
Eles acrescentaram milhares depois dos extras premium ao meu contrato sem o meu consentimento ou conhecimento. Eu não verifiquei a papelada quando cheguei em casa, eu teria ficado sem sorte. Eles têm um método elaborado de assinatura de contrato eletrônico na finalização da venda na fase de financiamento, então você não pode realmente ver o que eles fazem .... se o seu financiamento de um carro fazê-los imprimir o contrato antes de você assiná-lo e certifique-se de passar por cima de cada linha, especialmente a linha de fundo. Recentemente descobri que um dos meus vizinhos tinha o mesmo problema mas não se apercebeu na altura porque a sua venda era complicada com o negócio de valer menos do que o valor do Auto e na altura em que se aperceberam que era demasiado tarde. Eu sei que nunca faria ou recomendaria nenhum negócio que funcione desta maneira desonesta.

Deixe um comentário para Motosul - Com.Manutenção E Reparação De Motociclos, Lda.