Página inicial > Piscina interior in Azueira, Lisboa > Piscinas Municipais da Azueira Análise

Piscinas Municipais da Azueira

Piscina Interior em Azueira, Lisboa
+351261022658
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. do Moinho, 2655-005, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Arlindo Serra Silva

Excelentes instalações que estão abertas às escolas e munícipes.
06/14/2020
Margarida Santos

Excelentes condições, piscinas muito boas
06/14/2020
Gilda Almeida

Os balneares não tem condiçoes! e a Professora k dá aulas aos miudos no lugar de incentivar as crianças está sempre a por o meu neto para baixo,ao ponte do miúdo hoje vir pedir para não ir mais para a natação.
02/14/2020
Gertrudes Morais

São uma mais valia para a população de Azueira e arredores. Possibilidade de todas as faixas etárias fazerem natação ou hidroginástica.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas Municipais da Azueira

Eu entrei e fui criado pelo que você quer. Eu não me senti nada bem-vindo. Nunca tinha saído de um estabelecimento alimentar antes. As pessoas eram muito rudes. O menu parecia mau e a decoração era deprimente. Não vá para este lugar rude e pouco acolhedor... Só espero que eles saiam do negócio em breve.
Estava a comprar um frigorífico. O que eu queria estava esgotado. Então eu comprei outro. Como era um lado a lado com uma máquina de gelo. Perguntei se o entregador ia engatar aquilo... o empregado disse que se engatava a si próprio. Não acredite nela. Depois perguntei se podia ser entregue. Ela disse-me que isso ia demorar muito tempo. Eu paguei muito dinheiro. E ainda sinto que fui enganado. Agora tenho de esperar e ver quando o entregador chega para ver como tudo isto funciona....
Os meus pais levam-me ao The Yard há 32 anos, no meu aniversário, em Julho. Recentemente recebi um cachorro de raça grande e rapidamente percebi quanto custaria substituir todas as coleiras, brinquedos, coleiras, para não falar dos artigos pessoais que ela destrói diariamente. Tenho comprado teias e grampos de nylon no The Yard, bem como brinquedos para mastigar. Hoje acabei de sair e gastei 7 dólares e consegui todos os suprimentos para fazer uma trela de 15 pés e meu cachorro de mistura Great Dane / Boxer, Nefertiti, um brinquedo de mastigar! Isso me custou $25 pela trela e $25 pela mastigação de pneus na Petco! As senhoras do balcão da frente até me pediram para trazê-la e permitiram que ela entrasse na loja. Fantástico serviço ao cliente! Assinado, Chrystal & NeNeTwo clientes felizes durante toda a vida.

Deixe um comentário para Piscinas Municipais da Azueira