Piscina Municipal Monteges

Piscina Pública em Sobral de Monte Agraço, Lisboa
+351261940370
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
4
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua Carlos Paredes 1, 2590-010 Sobral de Monte Agraço, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Pedro Cristóvão

Piscinas municipais com ginásios para outras actividades como karaté, musculação e cardio-fitness. Deveriam ter mais investimento e manutenção para garantir serviço de qualidade e cativantes para novos clientes
06/14/2020
maryana . 1306

Uma higiene impecável, boa piscina e ginásio.
03/14/2020
maria jose luis

Piscinas ótimas para crianças e adultos. Modernas e muito limpas . Espaço muito agradável e cheio de luz natural,com ótimos Balneários. Preços muito acessíveis . Bons horários e aulas monitorizadas.Recomendo.
01/14/2020
Antonio Gonçalves

Frequento com agrado há mais de dez anos
07/14/2019
Ana Baptista

Óptimo pra ginásio, piscina e sauna
06/14/2017
Augusto Ferreira

Limpo, com boas condições para a prática de desporto.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscina Municipal Monteges

O pessoal aqui é muito gentil e prestativo. Consegui encontrar o que precisava e rever algumas opções com alguém. Foi muito fácil e sem stress. No entanto, o Esquadrão Geek é um pesadelo. As suas políticas e o seu pessoal são menos do que úteis, mesmo a liderança. Se isso acontecer e se você fizer o seu pedido, é mais fácil lidar apenas com os socos.
Não ajuda em nada! Eu entrei para comprar um sistema de segurança doméstico e fui fortemente encorajado a ter a reputação deles saindo para minha casa. Disseram-me que havia compromissos disponíveis na semana seguinte e que eu receberia um e-mail para escolher uma data. Recebi o E mail e eles estão marcados para 4 meses! Acho mesmo que a Best Buy opera sempre no modo de evitar vendas.
As mulheres que dirigem o Sweet William são super doces e prestativas! Elas sabem o que está à venda na loja e podem ajudar-te a encontrar o que procuras. Há muitas cabines divertidas com antiguidades interessantes, achados vintage, mobiliário moderno de meados do século, móveis de madeira recuperada e peças em ciclo. Eu sempre encontro algo divertido para levar para casa ou presentear alguém com.

Deixe um comentário para Piscina Municipal Monteges