CTT

Agência Dos Correios em Valverde, Évora
+351266711127
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM

R. 25 de Abril 3 A, 7000-093, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Andrade: O Cpyoga é constituído por Professores extramamente competentes, dedicados, bem humurados, transmitindo aos seus alunos uma confiência ao longo das aulas realizadas numas instalações onde prevalece a beleza e harmonia. Grato por ser aluno do Cpyga
2020-04-14 10:35:56
★ ★ ★ ★ ★
Irene Fernandes: Um espaço óptimo com um ambiente intimista, onde se pratica yoga com excelentes professores capazes de nos apoiar e motivar a fazer melhor. Recomendo!
2018-06-14 10:36:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Entrei para verificar algumas caçadeiras há um ano atrás e fui ajudado pelo Steve no departamento de armas e fiquei realmente impressionado. Desde a minha primeira compra de uma 590 eu tenho mais duas armas dele. A melhor parte é que se ele não puder ajudá-lo, ele vai procurar o que você precisa. Recentemente, eu me enganei no controle do meu a.r. e ele saiu do seu caminho para encontrar um número de modelo e um lugar que eu pudesse conseguir um. Eu e minha família estamos tão impressionados com a qualidade e o cuidado que recebemos quando compramos com Steve que não iremos mais a Scheels por causa de suprimentos e só iremos a Steve. Obrigado Reel shot por tudo.
Eu só incluí uma estrela porque não podia acrescentar um comentário sem ela. Este lugar não merece estrelas. É uma má desculpa para um negócio e dá um mau nome à cidade de Lynwood. Comprei um fogão a esta empresa de electrodomésticos, funcionou um dia. Contactei-os em inúmeras ocasiões recebendo uma comunicação negativa de talvez o proprietário. Não tenho certeza, mas ele se estabeleceu para mim como proprietário. Ele amaldiçoou-me, recusou-se a trocar, reembolsar, etc., o fogão. Eu levei este assunto a tribunal, a Lynwood Appliances não apareceu. Nunca-o-menos, eu ganhei o caso. Eu ainda não recebi meu dinheiro deles. Continuarei até que ele seja devolvido. Se estás a considerar comprar-lhes, peço-te que fiques longe.

Deixe um comentário para CTT