Página inicial > Escritório corporativo in Loulé, Faro > Parque das Cidades (Loulé) Análise

Parque das Cidades (Loulé)

Escritório Corporativo em Loulé, Faro

8100-552 Loulé, Portugal

Não há comentários para Parque das Cidades (Loulé). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Isabel Vieira: Muito mau! Levei imenso tempo a encontrar o sitio, para depois ninguém me abrir a porta. Muito mau. Estavam pessoas lá dentro. Não tenho culpa que não tenham colocado o número de telefone aqui, por isso não marquei com antecedência, mas podiam ter aberto o porta o... Nem que fosse para dizer que não podiam atender
2020-06-15 11:18:31
★ ★ ★ ★ ★
Selene Gomez: Lucas ideal para dejar los niños ,el personal muy amable y los niños feliz
2019-09-14 08:21:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque das Cidades (Loulé)

Fui à loja para comprar um processador de alimentos, há alguns meses atrás eu tinha ido à loja e comprado um processador de alimentos muito bom como presente e queria comprá-lo para mim mesmo. Eu estava olhando ao redor da loja e vi poucos outros processadores de alimentos, mas não consegui ver o que tinha comprado antes, então fui buscar assistência e fui buscar ajuda. Aproximei-me do Jim no chão e pedi-lhe para me ajudar, ele perguntou-me muito rudemente com o que eu queria ajuda, eu disse-lhe com um item. Ele rolou os olhos e começou a me seguir, eu fui até os processadores de alimentos que vi e tentei explicar a ele que eu queria um específico. Jim apontou muito rudemente para os processadores de alimentos e disse "o que você vê é o que nós temos", ele repetiu esta frase duas vezes. Eu saí muito chateado. Poucas horas depois voltei e perguntei ao oficial de segurança se eles tinham o processador de alimentos, ele disse que sim e me mostrou onde ele estava. Jim é um homem muito rude e tem uma terrível habilidade de serviço ao cliente.
O Ray foi óptimo. Eu costumava treinar vendedores há mais de 20 anos...eu definitivamente o recomendaria! Fechou a venda muito profissionalmente sem se deparar com o empurrão. Vicky no balcão da frente foi extremamente útil na resolução de um problema quando o aro que comprei acabou por não existir no seu lote. Primeiro ela encontrou um em outro local e ofereceu-se para que fosse entregue no meu local de trabalho, mas em vez disso encontrou outro no seu lote e foi persistente em conseguir que alguém o puxasse, apesar de ter sido depois de 5.Eu definitivamente vou chamá-lo primeiro para todas as minhas necessidades de peças. E, na verdade, estou esperançoso que o Ray me consiga arranjar um bom preço na montagem do pára-choques frontal da Mercury Mountaineer de 2000.

Deixe um comentário para Parque das Cidades (Loulé)