Página inicial
>
Serviço de tutoria in Loulé, Faro
> Explicoteca - Centro de Explicações Análise
Explicoteca - Centro de Explicações
Serviço De Tutoria em Loulé, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Afonso de Albuquerque nº31, 8100-531 Loulé, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Centro de explicações muito completo, certamente o melhor no Algarve. Uma excelente solução para alunos em dificuldades, equipa composta por professores muito experientes e muito dispostos a dispensarem atenção com os alunos. O staff é muito simpático e atencioso, os preços são muito acessíveis e tem um óptimo rácio de sucesso nos alunos que a frequentam. Recomendo vivamente.
BeON - Academia de Estudos - Loulé 2
::
Miudus Cultus - Centro de Explicações
::
EXPLICOLÂNDIA Loulé - Centro de Estudos e Explicações
::
Completa Mente - Academia de estudos
::
Explicações Mágicas Loulé
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Explicoteca - Centro de Explicações
Na outra noite esperei muito tempo no serviço ao cliente. Estou obviamente incapacitado, andando com uma bengala, e estava tendo dificuldade em ficar ali parado. O balconista e o cliente estavam muito familiarizados um com o outro e estavam apenas conversando sobre ela (eu acho) o oxímetro. O 'cliente' então caminhou atrás do balcão e voltou ao trabalho!! Aqueles 2 EMPLOYEES estavam apenas a brincar enquanto eu esperava dolorosamente!! O balconista ao menos notou que eu estava desconfortável, mas o 'cliente simplesmente me iluminou totalmente. Homem mal-educado.
Eu moro em Colorado Springs há 28 anos. Fiz compras na loja Stein Mart desde antes de deixar a sua localização na Academia do Norte. Eu não estava feliz com a introdução de roupas infantis, pois Stein Mart era um dos poucos lugares onde eu podia fazer compras em paz. Tenho 5 mil filhos, por isso não desprezo as crianças, apenas gosto de um lugar para adultos, de vez em quando. Estava aborrecido com a secção de petiscos que me empurram para um lugar obscuro na loja. Hoje, talvez tenha sido o ponto de ruptura para mim, pois fui seguida por um empregado por toda a loja. Em média, passo lá de três a quatrocentos a cada poucos meses, por isso não gostava que me fizessem sentir como um criminoso, especialmente porque nem sequer carregava uma bolsa. Com o desaparecimento das lojas de caixas, Stein mart faz questão de considerar o que seus clientes valorizam e valorizar um pouco mais as pessoas que as mantêm em existência.