Página inicial > Loja in Évora, Évora > O Cesto - Casas Novas & Figueiredo, Lda. Análise

O Cesto - Casas Novas & Figueiredo, Lda.

Loja em Évora, Évora
+351266703344
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Cinco de Outubro 57A, 7000-854 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Dário S. Cardina Codinha

Óptima loja no centro de Évora, com a melhor cerâmica que se faz em Portugal. Entramos num Hall preenchido com vestuário e alguma cerâmica e pode-se optar por seguir em frente ou para a direita, subindo umas escadas e entrando noutros compartimentos com cerâmica e outras decorações. Esta é, sem dúvida, a melhor loja de souvenirs de Évora
03/14/2020
Ana Figueiredo

Um local diferente numa rua que deveria ser toda assim. Com estilo e qualidade. Sempre a visitar e comprar uma lembrança.
11/14/2019
Kay Preckel

Netter Shop mit Kunsthandwerk aus der Region und nicht mit Plagiaten

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Cesto - Casas Novas & Figueiredo, Lda.

A nossa empresa teve lá um evento de formação de equipas para 18 pessoas. Este é um negócio muito bem organizado. Recomendo-o vivamente para o vosso próximo evento. Os chefs são muito informativos, profissionais e todo o pessoal foi muito prestativo e educado. Acabámos por comer uma refeição fantástica. Uma experiência fantástica!
Eu sou um cliente que paga a tempo e nunca dá problemas. Eu amo absolutamente a gerente Erica que trabalha lá ela está além da bondade e sempre se certifica que eu seja direto MAS OS EMPREGADORES MACHOS ESTÃO A PALAVRAGEM. ELES RESPONDEM COM ATITUDES E NÃO TÊM NENHUMA FORMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. SE VOCÊ FAZ NEGÓCIOS AQUI EU SÓ FALARIA COM A ERICA. Os funcionários de lá precisam ter uma atitude melhor ao atender os telefones e lidar com os clientes em geral. Espero que mude para que eu possa continuar a usar esta loja!
Fiquei muito impressionado com a minha experiência na Best Buy local. Entrei em busca de gastar um pouco na compra de um novo relógio desportivo inteligente e de brincos. Apesar de eles estarem bastante ocupados, havia um associado comigo muito rapidamente que não conseguiu responder a todas as minhas perguntas, então ele foi imediatamente localizar alguém que ele sabia que poderia me ajudar melhor. Ele ficou comigo durante todo o processo respondendo a todas as minhas perguntas, ou procurando aquelas sobre as quais ele não estava 100% certo. Eu saí confiante de que eu tinha comprado exatamente o que eu esperava :-) Eu certamente voltarei novamente

Deixe um comentário para O Cesto - Casas Novas & Figueiredo, Lda.