Página inicial
>
Ponto de ônibus in Santa Bárbara de Nexe, Faro
> Agostos 1 Análise
Portugal
Não há comentários para Agostos 1. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
André Moreira: Produtos locais e não só, de qualidade e alguma amostra do que melhor tem o Alentejo...mas apenas isso. A desorganizaçao na feira é grande, o que leva a não existir uma concurrencia a nível de preços, o que desmotiva na hora de comprar e sem grande variedade na oferta. A pior parte está no após a feira. A sujidade que fica após a saída dos feirantes já não é compatível com tudo o que hoje se refere ao ecossistema e ao que se tenta consciencializar as pessoas . A sociedade só muda com imposições e a limpeza do espaço da feira, deve ter também a colaboração de todos os intervenientes, consciencialização e motivando a reutilização . Não é admissível a quantidade de plástico, caixas etc que ficam espalhadas no pós feira durante tanto tempo. É da responsabilidade e no interesse da C.M. de Castro que tudo seja diferente já no próximo ano.
2019-11-15 02:09:44
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agostos 1
Deixou cair um desumidificador no início de setembro de 2020 para ser reparado. Pagou a taxa de 79 dólares adiantada. Começou a chamar por atualizações a cada poucas semanas, foi dito que eles não tinham a parte que eles achavam que precisava ser consertada. Eventualmente, voltaram em janeiro de 2021 para dizer devolver, esquecer. Aparentemente, estava pronto em dezembro, mas ninguém se preocupou em ligar. Além disso, só repararam depois de eu estar em casa, falta o tubo de drenagem, que estava com ele quando foi deixado. 4 meses para uma simples reparação - faltando uma peça crítica no retorno... não ofereceu nenhum tipo de desconto para a espera, crédito da loja, NOTHING. Apenas um pedido de desculpas. Eu não os recomendo para reparações. Nunca mais voltar.
NÃO devolva caminhões Penske a este local. Na noite antes da manhã eu deveria devolver este caminhão eu enchi o tanque de combustível. A bomba de gasolina clicou indicando que o tanque estava cheio. Depois bombeei mais algum combustível para dentro dele até que não demorasse mais uma grama. Tentei dizer isto ao empregado, mas ele não quis ouvir. O medidor de gás estava apenas a uma pequena distância de mostrar "cheio". Quando devolvi o camião, o empregado do Home Depot disse que o tanque não estava cheio, porque a mancha não estava completamente no "F". Ele disse que eu podia ir a um posto de gasolina e enchê-lo (como se enche um tanque de gasolina que já está cheio?), ou que ele me cobraria 60 alguns dólares. Eu tentei explicar ao funcionário que eu tinha enchido o tanque e talvez o guichet não estivesse totalmente correto. Eu me tornei muito verbal, mas sem usar palavrões, quando entrei na loja. Outro empregado ouviu-me. Ele veio e mudou a papelada para mostrar que eu não devia nada. Se você quer ser tratado com algum grau de razoabilidade, não devolva caminhões para este local!
Deixe um comentário para Agostos 1