Página inicial > Hotel in Santa Rita, Faro > Casa do Limoeiro Análise

Casa do Limoeiro

Hotel em Santa Rita, Faro
+351919648457
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Areias - Santa Rita Vila Nova deCacela, 8900-059 Cacela Velha, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Kamil Rzechuła

Beautiful place in a lovely, calm area. The host was very helpful and is really running this place with care and love :)
11/15/2019
José Antonio

Se encuentra en una zona perfecta apartada de la concentración urbanística. Es un sitio en el que poder desconectar o disfrutar tranquilamente
09/15/2019
rui gonçalves

Excelente moradia para descansar e relaxar todo ano! O verdadeiro e genuíno Algarve!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa do Limoeiro

Mamun é um contador que vai além e acima para obter o melhor resultado para os seus clientes. Eu tenho feito meus impostos com Mamun por muitos anos, e enquanto eu não morar mais em Sydney, eu sempre vou consultar Mamun quando se trata do meu imposto.
Eles são espectaculares. O meu pai tinha-me informado sobre eles e mostrou-me o produto deles. Sabendo que o meu filtro temporário precisava de ir, dirigi-me para lá e embora não tivesse toda a informação adequada eles fizeram tudo o que puderam para me ajudar e fizeram-me uma estrutura personalizada para caber na minha unidade AC especial. Eu os recomendo altamente. Eu definitivamente serei um cliente vitalício agora.
Lugar fantástico!! Grandes preços!!! Grande variedade e seleção de itens!! Consegui encontrar tudo o que precisava para os meus projectos!! Todos foram muito prestativos e amigáveis!! Eu não sabia onde algumas das coisas estavam, mas felizmente fui direcionado na direção certa!! Definitivamente um dos meus melhores lugares para vir quando estou tentando encontrar o que preciso!!

Deixe um comentário para Casa do Limoeiro