Snack Bar O Petisco

Restaurante em Vila Real de Santo António, Faro
Avaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
7
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Catarina Eufémia 24, 8900-303 Vila Real de Santo António, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Luis Espinosa Lucena

Lugar acogedor. Comida casera. Excelente precio
06/14/2020
Maria Soeiro

Restaurante familiar. Cozinha portuguesa/algarvia caseira de muito boa qualidade e excelente confecção. Excelente relação qualidade preço.
06/14/2020
Ana Margarida Martins

Comida caseira e de confiança
06/14/2020
Carlos Azevedo

Boa comida caseira. Preços normais.
03/14/2020
Paulo Silva

Espaço hoteleiros caseiro..... 5 *. Almoçar apartir 12.00
11/14/2019
Clara Cruz

Boa comida e pessoal simpático
09/14/2019
Rui Sousa Silva

Muito bom! Recomendo. Enguias fritas, chocos á algarvia, arroz de Lingueirão...
07/14/2019
Graça Ramirez

Limpeza simpatia e os pratos do dia.... Comida bem confeccionada
06/14/2018
Jesus Lopez

Buena y deliciosa comida casera a precios inmejorables.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack Bar O Petisco

Eu tinha um Fitbit iônico que comprei da Bed Bath and Beyond aqui em Fayetteville. Quando liguei pela primeira vez, me disseram que Fayetteville estava fora e que os Fitbit Ionics estavam fora de estoque. Então falei com Rachel, uma das gerentes. Ela foi acima e além. Sim, eles estavam fora em Fayetteville e estavam fora de estoque, mas Rachel persistiu e encontrou um em Edmond Oklahoma e o reservou para mim.Eu trouxe o meu Ionic Fitbit quebrado, ela completou o trabalho de retorno, e dentro de 3 dias eu tenho o meu New Ionic Fitbit. Foi como se fosse mais um presente de Natal e Ano Novo. Obrigado Rachel por ir a Milha Extra :-)Grande Serviço ao Cliente.Dr. James Myshka
A equipe de vendas aqui é AMAZENTE!! Todos eles vão acima e além e são tão prestativos e amigáveis. Samir é especificamente FANTASTIC - ele é tão conhecedor de todos os electrodomésticos e estende seriamente o melhor serviço ao cliente que eu provavelmente já tive TUDO! Isaías e o resto da equipe aqui também são ótimos - você está sempre em boas mãos.

Deixe um comentário para Snack Bar O Petisco