Página inicial
>
restaurante in Vila Real de Santo António, Faro
> Snack Bar O Petisco Análise
Snack Bar O Petisco
Restaurante em Vila Real de Santo António, FaroAvaliações: 9 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Catarina Eufémia 24, 8900-303 Vila Real de Santo António, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Lugar acogedor. Comida casera. Excelente precio
06/14/2020
Restaurante familiar. Cozinha portuguesa/algarvia caseira de muito boa qualidade e excelente confecção. Excelente relação qualidade preço.
06/14/2020
Comida caseira e de confiança
McDonald´s
::
Restaurante Pizzeria Copacabana
::
Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa Algarve - Tavira - Análises Clínicas
::
Germano de Sousa - Análises Clínicas
::
Petisqueira Belmar
06/14/2020
Boa comida caseira. Preços normais.
03/14/2020
Espaço hoteleiros caseiro.....
5 *. Almoçar apartir 12.00
11/14/2019
Boa comida e pessoal simpático
09/14/2019
Muito bom! Recomendo. Enguias fritas, chocos á algarvia, arroz de Lingueirão...
07/14/2019
Limpeza simpatia e os pratos do dia.... Comida bem confeccionada
06/14/2018
Buena y deliciosa comida casera a precios inmejorables.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack Bar O Petisco
Eu tinha um Fitbit iônico que comprei da Bed Bath and Beyond aqui em Fayetteville. Quando liguei pela primeira vez, me disseram que Fayetteville estava fora e que os Fitbit Ionics estavam fora de estoque. Então falei com Rachel, uma das gerentes. Ela foi acima e além. Sim, eles estavam fora em Fayetteville e estavam fora de estoque, mas Rachel persistiu e encontrou um em Edmond Oklahoma e o reservou para mim.Eu trouxe o meu Ionic Fitbit quebrado, ela completou o trabalho de retorno, e dentro de 3 dias eu tenho o meu New Ionic Fitbit. Foi como se fosse mais um presente de Natal e Ano Novo. Obrigado Rachel por ir a Milha Extra :-)Grande Serviço ao Cliente.Dr. James Myshka
A equipe de vendas aqui é AMAZENTE!! Todos eles vão acima e além e são tão prestativos e amigáveis. Samir é especificamente FANTASTIC - ele é tão conhecedor de todos os electrodomésticos e estende seriamente o melhor serviço ao cliente que eu provavelmente já tive TUDO! Isaías e o resto da equipe aqui também são ótimos - você está sempre em boas mãos.
Bussola PT

