Página inicial
>
cafeteria in Vila Real de Santo António, Faro
> O PORTUGUÊS Análise
Av. Ramón y Cajal, 3, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain
Não há comentários para O PORTUGUÊS. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Paula Lourenço: Falta de contactos e o respectivo Horário de atendimento ao público
2020-05-25 03:10:59
★
☆
☆
☆
☆
Cárina Lebre: Usam a mesma licença de AMI que outra imobiliaria e comercializam apartamentos que estão em exclusivo com outra agencia!
2019-07-15 03:10:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos O PORTUGUÊS
Esta loja é horrível. Evite-a a todo o custo. Eles estão com falta de pessoal e são completamente inúteis. Eles precisam de mais três lojas locais para cobrir os volumes. O gerente desligou na minha cara depois de esperar 10 minutos para conseguir ajuda com um pedido de 400 dólares que nunca apareceu. Está na hora de fechar o Hone Depot. Absolutamente terrível.
Dos dois tipos que são os donos, um é muito simpático e o outro é muito simpático, dependendo de quanto dinheiro se gasta ou dependendo do dia. Ao longo dos anos, já estive em algumas ocasiões e aproveitei a maior parte das minhas viagens, mesmo nas suas localizações anteriores. No entanto, a simpatia dos donos mal-humorados desliga-se como um interruptor se não comprares a mesma coisa que ele te mostra. Também não foi uma coisa de uma só vez. Às vezes, de qualquer forma, ele fica rabugento... por isso, eu estava a pisar levemente com ele quando lhe pedi ajuda. Estava à procura de um rádio velho para um projecto. Ele ficou muito feliz em mostrar-me as opções disponíveis. É um antiquário, então não é como se eu pudesse saber o que você tem sem fazer algumas considerações. Eu disse obrigado, vou pensar sobre isso. Entretanto, vou apenas olhar à minha volta, foi como se uma nuvem escura lhe aparecesse na cara e ele estalou para mim sobre o preço ser muito bom ou algo do género. Depois, ele saiu de repente. Eu saí sem me preocupar em encontrar algo para lhes oferecer qualquer negócio. Esta foi na verdade a segunda vez que isto me aconteceu. Aconteceu um ano antes. Isto foi mau o suficiente, e não o suficiente para me dar ao trabalho de escrever uma crítica até agora. A minha mãe e os meus irmãos ficaram sem mim um dia, enquanto eu estava no trabalho. Sem eu partilhar as minhas histórias com eles, a minha mãe recebeu aparentemente o mesmo tipo de tratamento. Meus pais tinham acabado de comprar uma casa nova e estavam procurando preenchê-la com algumas peças bonitas. Minha mãe precisava falar com meu pai que não estava lá e queria pensar sobre o que estava lá. O Sr. Moody fez questão de ignorar completamente a minha família naquele momento, mesmo enquanto a STILL fazia algumas compras com algumas coisas que eles estavam entusiasmados por conseguir. Parado no registo, o Sr. Moody estava a falar com outro casal que provavelmente iriam comprar um conjunto caro de porcelana. Ele não podia se incomodar em dizer que estaria certo com você ou multitarefa ou basicamente mostrar qualquer cortesia às pessoas com dinheiro em mãos prontas para comprar. Uma coisa era um livro que a minha mãe queria. A minha irmã disse: "Encontrei-o no eBay". Está a caminho. Eles deixaram tudo para trás e acabaram por sair. Escusado será dizer que nenhum de nós vai voltar. Ser o destinatário de um ataque de pessoas amargas é algo que eu vou tomar em alguma medida, mas não tratar a minha família dessa maneira.
Deixe um comentário para O PORTUGUÊS