Página inicial
>
bar in Tavira, Faro
> q.b.concept Creative Food Análise
8800-642 Tavira, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Lugar de comida rápida, principalmente de pasta y ensaladas con menú sobre 6€. Esta bastante bien.

06/15/2020





Comida rápida. Ensalada, pasta o baguette. Barato y buena relación calidad precio. Para lo que cuesta no está mal.

09/15/2019





Très belle endroit , le système est sympa les employés adorables et les repas au top un ++ pour la propreté de l’établissement.
Mesón Juan Macías
::
Sabores da Ria
::
UCC Sub Destacamento de V.R.de Santo Antônio
::
MoneyGram
::
O Coração do Marquês

07/15/2019





Comecemos pelo bom. A variedade. A simpatia do Diogo e do A.
Menos bom. O Diogo, não funciona bem debaixo de pressão das chefias presentes.
Precisa de mais treino para lidar com as perguntas da equipa com as chefias presentes.
O que correu muito mal, as chefias, vendo a situação, não intervieram. Deixaram o Diogo à mercê.
Entendi a diferença de atitude e logo me retraí para não deixar o Diogo em cheque mate.
Quem podia intervir não interveio, podia ter dito algo gênero, como são dois o seu frango pode ir para a salada da outra pessoa.
Podiam ter dito, Diogo, só desta vez, substitua o frango por outro ingrediente.
A lógica de que não existe um ingrediente e pode ser substituído por outro qualquer ingrediente não ser aplicada a outro ingrediente que é creio mais caro que qualquer outro ingrediente na montra deixou-me cheio de veneno pelo conceito.
Mais veneno pelas chefias e direção.
É que a resposta que o Diogo deu está certa sobre a perspectiva de que as refeições são pré programadas no sistema e é suposto seguir a receita.
Se tem uma opção que dá para escolher os ingredientes e outra que têm uma sugestão, então na cabeça do cliente fica a ideia que são adaptáveis, o que na prática não são.
Não existe flexibilidade.
Eu nem queria outro ingrediente, mas perguntei, para ver a resposta, pois tudo me estava a parecer muito sistêmico e acabo de ver que o sistema deixa os empregados infelizes, e deixa os clientes com um veneno de raiva.
A refeição estava boa e só se salva pela simpatia em condições muito adversas dos empregados eles os 3 merecem de mim e de todos os demais um elogio.
Depois de estar no Q.B. Concept de Portimão, fui ao de Tavira, fiquei a saber que a equipa era igualmente simpática mas infelizes com o ordenado. Não sei quanto ganham mas um comentário que escapou para o ar num intervalo, deixou entender que também ali se paga muito pouco e se reconhece o trabalho muito mal.
Mas o meu ódio vai mesmo para o QB Concept de Portimão.
Tenho pena de não saber o nome do director nem da supervisora. Mas se alguém quiser saber guardei o talão para verem nas câmeras as caras dos dois e os ensinarem um pouco de atenção ao cliente externo e interno.
Nem sempre dinheiro é a resposta, mas confesso que o que ainda sinto dois dias depois é pura raiva pelas chefias.
Quanto ao Diogo e aos outros dois que estavam notoriamente em treino os meus parabéns. E não se fiquem por aí, vocês com essa simpatia, podem ter mais e melhor, pois com chefes desses, as vossas férias vão ser uma benção, vocês estavam simpáticos, dinâmicos, um pouco ainda desorganizados mas creio que as chefias não ajudando, estavam muito bem.
E Diogo a tua resposta, necessita de ser trabalhada, mas isso tens de ser tu a encontrar a melhor estratégia para continuares a ser simpático, eficiente e eficaz.
Voltarei e farei a avaliação do serviço para entender se as chefias continuam no poleiro ou se já desceram e meteram a mão na massa, mostrando por exemplo como se faz.
E se o que o Diogo respondeu foi o que aprendeu, então as chefias tem de mudar. Não são boas, os resultados não são tudo. Um dia o desgaste irá atacar até o alicerces da empresa. Os clientes passarão a ir onde lhes é mais agradável, mesmo que pagando mais.