Página inicial
>
Comida rápida in Vila Real de Santo António, Faro
> Pastelaria Snack-bar O Docinho Análise
Pastelaria Snack-bar O Docinho
Comida Rápida em Vila Real de Santo António, FaroAvaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Infante Dom Henrique, 8900-335 Monte Gordo, Portugal
Avaliações

06/15/2020





De doce... só o nome. É mais um café onde se vende cerveja aos litros, desarrumado, onde o proprietário conversa em voz alta com os clientes habituais, onde as vitrinas estão vazias e a arca dos geladoa também. A esplanada até nem é desagradável, mas não compensa o resto. Tem máquina automática de venda de tabaco. A esquecer.
O Vale
::
jossy's
::
Burguer Ranch
::
Ibergrelhados
::
Snack bar Martinik
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria Snack-bar O Docinho
Não voltará a usar esta empresa. Comprei um fogão e uma máquina de lavar roupa no dia 22 de Novembro. Em dois meses, o fogão começou a funcionar. Inicialmente tínhamos receio de comprar uma máquina usada, mas o pessoal disse que estava garantida por 30 dias e deu-nos uma garantia verbal de que se alguma coisa corresse mal depois disso, os dois fariam o seu melhor para trabalhar connosco. Então eu liguei e deixei várias mensagens, mas a empresa não me ligava de volta. Quando finalmente entrei em contato, o homem que respondeu rudemente sugeriu que eu fosse ao Google para descobrir porque não estava funcionando. Depois de mais de um mês a tentar arranjar alguém para me ajudar (e o meu forno estar praticamente inutilizável), finalmente falei com um gerente na passada segunda-feira 2/24. Jim disse que o pessoal de reparação deles estaria fora na quinta-feira e que me ligaria da estrada para me dizer a que horas eu poderia esperar deles. Eu não recebi nenhuma chamada. Eles estão perfeitamente felizes em levar o seu dinheiro, mas não há acompanhamento. Enquanto os seus produtos durarem os 30 dias isso é bom o suficiente para eles, acho eu. Eles parecem não se importar com o atendimento ao cliente. Também quando tentamos diagnosticar o problema nós mesmos abrimos a parte de trás do aparelho e encontramos um ninho de ratos.
Acabei de sair de lá (17:30h) e não vi outro cliente até que eu estava saindo.Dois vendedores maduros que estavam lá atirando na brisa.Um jovem sentado no serviço de atendimento ao cliente em seu telefone; ninguém nunca ninguém perguntou se eu precisava de ajuda.Eu precisava de lâmpadas para a abertura da minha garagem do Liftmaster, o Serviço Rough; não vi, então deixei aqueles empregados atenciosos.