Página inicial > escultura in Vila Real de Santo António, Faro > Ayamonte a las Hermanas de la Cruz Análise

Ayamonte a las Hermanas de la Cruz

Escultura em Vila Real de Santo António, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

Plaza Sta. Angela de la Cruz, 1, 4, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain

Avaliações

04/15/2020
ANTONIO JESÚS MARTIN

En particular, me ha gustado este monumento que representa a la Beata Sor Ángela de la Cruz. Su autor es Alberto Germán Franco, y se inauguró en el año 2000. Junto a la escultura se puede leer lo siguiente: " Hacerse pobre entre los pobres para llevaros a Cristo". Está situado en la plaza del mismo nombre, enfrente del Convento de las Hermanas de la Cruz.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ayamonte a las Hermanas de la Cruz

Jazmane, o profissional da área de Planejamento de Cozinha, foi acima e além para nos ajudar a planejar nossa cozinha. Ela foi muito paciente conosco, explicando cada pequeno passo. Tornámo-nos proficientes no uso da aplicação de planeamento de cozinhas da IKEA. Ela teve tempo para ver todos os detalhes meticulosos do nosso design de cozinha que trouxemos e ajudou-nos com tudo. Ela era profissional, simpática e extremamente conhecedora. Gostaria que ela trabalhasse na IKEA perto de nós. Mais uma vez obrigada!! Estaremos de volta bc deste serviço excepcional.P.S. Sentimo-nos seguros durante todo este tempo nesta IKEA. MUITO LIMPO, todos com máscaras e distanciamento social.
Nem sequer devia ter 1 estrela. Experiência horrível ao comprar uma máquina de lavar a pressão novinha em folha. A bomba começou a vazar após o punho 2 usos. Trouxe-a para a loja e não aceitou um retorno. Foi dito que eles iriam resolver o problema. Mechanic (tom) disse que levaria cerca de uma semana e que eles ligariam quando estivesse pronto. Eu tive que ligar uma semana e meia depois para perguntar e eles disseram que estava pronto. O mecânico alegou que não havia vazamento da bomba de água e eu fui tocar o fundo da bomba e que estava vazando ainda pior do que antes. Nenhum cliente apreciava o que era tão importante e, além disso, o mecânico queria cobrar-me 8 dólares pela pouca gasolina que ele colocou no tanque para testá-lo. Que pessoa patética e preguiçosa.

Deixe um comentário para Ayamonte a las Hermanas de la Cruz