Página inicial > Marco histórico in Almodôvar, Beja > Rotunda "Ao Sapateiro" Análise

Rotunda "Ao Sapateiro"

Marco Histórico em Almodôvar, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Largo Mártir e Santo 5, 7700-021 Almodôvar, Portugal

Avaliações

06/15/2018
J N

Esta bela obra de arte do escultor Aureliano Aguiar, merece a nossa atenção detalhada. "De grande contemporaneidade e modernidade e extraordinária criatividade, surge imponente no espaço urbano de Almodôvar o monumento em homenagem ao Sapateiro de Almodôvar." certamente vale a pena parar o automóvel para poder ver o detalhe desta obra de arte exemplar. Obrigado a todos os que contribuíram para esta obra, inclusive as gentes de Almodôvar.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rotunda "Ao Sapateiro"

Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.
Continuo a tentar dar à Home Depot uma oportunidade de me impressionar com alguma semelhança de serviço ao cliente durante anos e cada vez que lá vou parece piorar. O suporte inferior estava vazio, então pedi a um associado para pegar um garfo e colocar um suporte para baixo. Disse que o fariam em alguns minutos. 30 minutos depois um cara apareceu, cortou as faixas da palete acima da minha cabeça, me disse para pegar a escada e me ajudar e saiu andando.160 pranchas mais tarde eu fiz r, que responsabilidade e atendimento ao cliente horrível. Eu quero estar de volta, Lowes é normalmente a minha ida e é por isso que, depois de tudo isso, nenhum desconto militar oferecido e como empreiteiro eu não vou recomendar aos meus clientes! Venha Home Depot!

Deixe um comentário para Rotunda "Ao Sapateiro"