Página inicial > Associação ou organização in Mértola, Beja > AEVG - Associação de Empresários do Vale do Guadiana Análise

AEVG - Associação de Empresários do Vale do Guadiana

Associação Ou Organização em Mértola, Beja
+351961727462
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–5:30PM
Terça-feira 9:30AM–5:30PM
Quarta-feira 9:30AM–5:30PM
Quinta-feira 9:30AM–5:30PM
Sexta-feira 9:30AM–5:30PM
Sábado Fechadas

Achada S. Sebastião, 7750-295 Mértola, Portugal

Não há comentários para AEVG - Associação de Empresários do Vale do Guadiana. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ana Gaboleiro: Neste dia os funcionários de serviço recusaram-se a atender-me às 19.50m. Quando na foto estava escrito que encerrava às 20.30m, não se identificaram e recusaram a dar-me o livro de reclamações, alegando que um dos colegas se estava a sentir mal. Quando sairam em grupo bem arranjados e bem aprumados.
2020-06-15 07:22:24
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vitor Pereira: É uma vergonha... Filas que nunca acabam... Falta de respeito pra com os clientes... Já pra não falar que só faltts vender batatas e cebolas... Perco em média 10 minutos cada vez que vou abastecer ou somente comprar tabaco... Vergonhoso
2020-04-14 12:04:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AEVG - Associação de Empresários do Vale do Guadiana

Enquanto eu era tratado profissionalmente e com cortesia quando vim para testar carros, este não era o caso quando eu vim para comprar. O gerente de vendas, Noah falou comigo de forma condescendente e sexista, comparando o meu pedido para negociar o preço com as compras na Nordstrom's durante uma venda com 50% de desconto. Declarando que eu não pediria um preço diferente e ambos são de varejo quando eu declarei que não são iguais. Também me disseram que eu estava tirando vantagem por causa do preço que estava listado no site vs. o preço do adesivo. Quando afirmei que não estava a tirar vantagem de ninguém ou de nada - recebi uma palestra sobre o preço on line versus o autocolante e a bola foi largada na ponta deles e ele não ficou contente com isso e estava a funcionar a meu favor, etc. etc. Depois fui questionado se eu queria mesmo o carro. Então agora eu estava sendo intimidado e intimidado. Que humilhação! Acho que em 2020, uma mulher e especialmente uma mulher de cor não pode defender a si mesma, negociar ou questionar taxas. Eu também contactei o concessionário principal que ainda não respondeu. Devo ficar surpreendido? Não os vou recomendar. E parte triste é que o Noah foi-me recomendado. Não há desculpa para a forma pouco profissional, humilhante e desrespeitosa com que me falaram.
Herdei os móveis das minhas avós, uma destas peças é uma mesa de jantar que está na família há mais de 100 anos. Eu a adquiri em três peças e estava preocupado em danificar a mesa ao tentar montá-la (eu não queria ser aquele membro da família que arruinou a mesa depois de estar na família por tanto tempo). Recomendaram-me que fosse ao Hodges Antiguidades para me ajudar a montar a mesa da maneira certa. Como eu não tinha um caminhão para carregar a mesa e levá-la até Hodges, Randy (Chefe de Restauração em Hodges) veio ao meu apartamento e a montou! Ele fez com que funcionasse bem como antes. Estou muito grato por eles me ajudarem a manter a minha herança de família ainda intacta para que futuros membros da família possam desfrutar. Eu recomendo muito este lugar para qualquer necessidade de mobiliário, eles são acolhedores e amáveis. A paixão deles demonstra através do seu trabalho e você sabe que a peça será cuidada.

Deixe um comentário para AEVG - Associação de Empresários do Vale do Guadiana