Coreto de Grândola

Atração Turística em Grândola, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

7570-128 Grândola, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Francisco Basto

Coreto de Grândola, começou a ser construído em 1927 com o dinheiro adquirido através de uma subscrição pública, localizado na Alameda Dr. Júlio do Rosário Costa, destinado às atuações da banda Filarmónica da Sociedade Musical, Fraternidade Operária Grandolense, por falta de recursos para o construir, em 1939 a comissão ofereceu-o ao município com a condição de lhe ser colocada uma cúpula e da filarmônica ali poder atuar sem necessidade de autorização especial. Em secção de Câmara no dia 25 de março do mesmo ano, a autarquia aceitou a proposta. Posteriormente procedeu-se à colocação da cobertura executada pelo serralheiro José Augusto Cardita.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Coreto de Grândola

Este é o Bloomington Antique Mall, apesar do que o mapa tem. É propriedade do Pences. É um lugar interessante para olhar em volta. Típico Antique Mall, nada de especial. Se eu passasse por aqui eu pararia mas não sairia do meu caminho novamente como fiz hoje para parar aqui. O andar de cima está quase vazio de um lado. O estacionamento é gratuito aos domingos, mas tem de se pagar nos outros dias.
ATUALIZAÇÃO: em cima do item errado que recebi, acabei de descobrir que me deram um item danificado que foi reparado com cola quente. O fundo de um vaso de cerâmica interior que encomendei parece que se partiu em algum momento e foi colado de volta com cola quente (pode-se ver a cerâmica partida ao longo de todo o fundo onde o vaso encontra o prato). Absolutamente inaceitável. Encomendado online e pago para entrega ao domicílio no dia seguinte. Entregaram-me um artigo errado. O item que eles entregaram no lugar do que eu pedi era significativamente mais barato, também. Quando eu liguei sobre isso e para corrigir, a pessoa que falou comigo (seu nome era Michael) ao telefone foi rude além da crença, e até insinuou que eu estava mentindo. Recusou-se a fazer qualquer coisa para me ajudar a menos que eu fosse à loja (tanto para pagar a entrega ao domicílio para evitar ir à loja). Experiência absolutamente horrível e será a última vez que compro alguma coisa no Home Depot. A forma como me falaram foi repugnante.

Deixe um comentário para Coreto de Grândola