ASAS

Associação Ou Organização em Vila Nova de Santo André, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Coletiva A2, 100, Bairro Azul, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ivete Mira

Local para os idosos se divertirem com várias actividades, tais como teatro, jogos, aulas com várias matérias, dança, desporto, passeios

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ASAS

Já estive aqui três vezes e tive tanto uma boa experiência como uma má. O atendimento ao cliente foi, na melhor das hipóteses, medíocre da primeira vez, mas tudo bem porque aprendi muito. A segunda vez foi meh, também não há muito sobre o que escrever. A terceira vez, porém, o pessoal foi mal-educado. Eles tiveram que me chamar por causa da espera de 2 horas; não sei porque demorou tanto tempo e porque não há um limite de tempo para manter as coisas em movimento, mas ok, o que quer que seja - entenda o distanciamento social e o que não. Eu entendo. No entanto, quando cheguei à porta, levou minutos até que alguém me reconhecesse antes de me abrir a porta. Ninguém nos cumprimentou. Então o homem baixo tinha algum tipo de complexo (eu acho que ele era um anão, mas eu não quero rotular mal), ele foi rude do começo ao fim. A senhora que trabalha lá foi simpática e prestativa, mas foi só isso. Se não fosse por ele, este lugar poderia ser um 3-4, não é um lugar chique, mas o pessoal que está disposto a ser respeitoso é conhecedor e é um lugar seguro para atirar. No entanto, eu estou à procura de outro lugar para ir.
Nunca mais vou confiar nestes gajos!! Um pesadelo de facturação absoluto!! Erros foram cometidos no fim deles, mas eles nunca assumiram a responsabilidade, Estavam dando uma citação e no meu fim nada mudou, mas a conta continua mudando e as cobranças continuam sendo acrescentadas. Dizem que tratam disso e isso nunca é feito. Eu nunca escrevo más críticas, mas sinto que alcancei e nada se resolve, Esta foi a pior experiência que já tive construindo alguma coisa. Desculpem rapazes, mas isto precisava de ser dito.

Deixe um comentário para ASAS