Praça da Feira

Park em Vila Nova de São Bento, Beja
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua do Sobral 5, 7830-055, Portugal

Não há comentários para Praça da Feira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luisa vieira dias: O melhor para fazer compras nesta altura, carne do melhor e tudo o que é preciso, faço a lista, telefono e quando chego está o avio feito
2020-04-14 10:48:19
★ ★ ★ ★ ★
Vitor Nunes Santos: Muito bom, tudo com muita qualidade
2020-02-14 07:37:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Praça da Feira

Pelo que é como uma loja e dada a sua localização dou-lhe um quatro. Poderia ser melhor? Claro MAS é numa pequena cidade rural, portanto é do tamanho de um IHOP ou dois. Estou habituado às lojas de antiguidades Brass Armadillo Goodyear/ Phoenix. Dentro de você ainda encontrará itens únicos que você pode comprar para um presente único. Como local eu gosto deste lugar (uma caçada rápida e bonita!) mas para alguém que já teve a oportunidade de ir a Brass Armadillo eu iria lá pelo menos uma vez por ano (mas é um grande abraço ao bom local do ano que pode ser um pouco avassalador). Às vezes as pequenas lojas são muito melhores!!
A primeira vez que utilizou a Abt e foi uma experiência altamente favorável. Eu encomendei um a/c portátil e não podia estar mais satisfeito. O serviço desde o início foi cortês, profissional e amigável. Não posso acreditar que nunca tinha ouvido falar deles. Pretendo espalhar completamente a palavra à família e amigos. Oh. Eu mencionei um preço muito competitivo. Fizeram-me sentir como se tivesse encontrado o meu próprio lugar privado para fazer compras. Ansioso pela próxima compra.

Deixe um comentário para Praça da Feira