Cabo da Malha

Pico Da Montanha em Aroeira, Setúbal

Não há comentários para Cabo da Malha. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Angelo: Uma associação de gente muito simpática tal como esta aldeia.
2017-06-15 07:05:58
★ ★ ★ ★ ☆
david contador: El lugar donde he pasado la mayor parte de mi tiempo en los últimos cinco años.
2019-07-14 09:49:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cabo da Malha

Eu adoro as roupas em Belk. Eles ainda vendem produtos de qualidade por um preço razoável. Estou desapontado com o estado físico das suas lojas. Os locais do The Coastal Grand e Myrtle Beach Mall tinham camarins dilapidados e poeirentos. Não havia lugar para sentar, os espelhos estavam sujos e os tapetes manchados. Belk é suposto ser uma loja de luxo. Os funcionários eram úteis, mas difíceis de encontrar.
Obrigado à caixa, Theresa (também conhecida como árvore) por ter sido tão gentil e paciente quando eu e os meus pais entramos na sua linha! O meu pai é um veterano deficiente e tem a doença de Parkinsons e ela foi paciente e encorajadora com ele quando ele estava a pagar a nossa compra. Nós tentamos deixá-lo ter alguma independência e foi apenas o aquecimento do coração para ver a troca dela com ele!
Um serviço muito profissional e excelente. Nishu é uma especialista na sua área e conhece bem o seu trabalho. Nishu também o mantém proactivamente actualizado com cada passo através de telefonemas e e-mails. O Sr. Parampreet atendeu pessoalmente as minhas preocupações e isto foi muito seguro. Recomendo vivamente os seus serviços.

Deixe um comentário para Cabo da Malha