Página inicial
>
restaurante in Setúbal, Setúbal
> Rei Cook Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Luísa Todi 54 A, Setúbal, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Lugar simples, mas muito agradável e com uma gentileza no atendimento sem igual, tanto do recepcionista quanto da garçonete. Comida estava deliciosa e o choco frito está muito bom.
06/14/2020
Adorei, choco super tenro, molho a acompanhar tão bom que só dava vontade de pedir mais, atendimento rápido mesmo com tantos clientes à espera, funcionário Tiago mt eficiente, educado, simpático. Só posso dar 5 estrelas a tudo
06/14/2020
Belo choco frito, e simpatia boa.
Churrasqueira Os Chefes Ruca
::
Margarete
::
O Rei Da Bifana - Bifanas À Moda De Vendas Novas
::
Rainha das Baguetes 4
::
Roulote Morgana
06/14/2020
Excelente choco frito recomendo
06/14/2020
Comida excelente e simpatia ainda melhor!
Refeições em conta, recomendo
06/14/2020
O choco frito é delicioso.
06/14/2020
Sem dúvida, o melhor choco de Setúbal. Somos clientes fiéis.
06/14/2020
Comida muito saborosa, tanto carne como peixe, pessoal muito simpático e atencioso. Gostámos tanto que não só almoçámos como jantámos no Rei Cook no mesmo dia. Recomendamos!
06/14/2020
Bom choco frito. Serviço rápido e atencioso.
06/14/2020
Serviço e qualidade do choco decente
06/14/2020
Bien mangé, repas en famille, prix correct et employé sympa.
06/14/2020
Muito bom o choco frito. Atendimento muito simpático. A repetir.
06/14/2020
Bom. Ambiente. Atendimento simpático e acolhedor. Excelente choco frito. Preços moderados
06/14/2020
Choco frito no ponto! Voltaremos!!
06/14/2020
Atendimento espetacular, com funcionários nuito simoaticsi e atenciosos.
Peixe bem grelhado e doses qb.
Fiquei satisfeito com o que pedi (salmão e dourada grelhados).
06/14/2020
Melhor choco frito de Setúbal
06/14/2020
O melhor local para choco frito sem dúvida alguma
06/14/2020
Dei o nome, esperei meia-hora e quando ficaram mesas livres fui ultrapassado. Disseram-me que tinham chamado o meu nome quando tive junto ao restaurante o tempo todo. Pedi o livro de reclamacoes e disseram-me que só mo davam se consumi-se. Pedi uma bebida e não me deram para não poder reclamar. Pedido de desculpas, nunca aconteceu. Fomos jantar ao lado onde têm um simples sistema de senhas :)
06/14/2020
Um belo choc frrite como dizem em Setúbal
06/14/2020
Это место нам порекомендовала женщина, у которой мы арендовали апартаменты в Сетубале. Так как это было мое первое заведение, которое я посетила в Португалии, то сравнивать мне было особо не с чем. В целом все понравилось. Но не привычно для славянского человека, что сразу же приносят на стол закуски, которые ты не заказывал - чтобы люди могли перекусить, пока основные блюда будут готовиться и это будет стоить не так уж и дёшево. К тому же, нам не правильно посчитали - внесли в счёт даже то, к чему мы не притрагивались и не планировали есть. Так что внимательно проверяйте свой счёт и просите исправить, если дописали лишнего! Жареная каракатица очень понравилась!
06/14/2020
Restaurante normal, bom serviço preço médio. Gostei do Chico frito.
06/14/2020
O melhor para comer Choco frito
02/14/2020
MEIN ABSOLUTER FAVOURIT. Super authentisch. Sieht nach nichts aus ist aber suuuuuper lecker und totaaaaal günstig. Das Personal ist wirklich super herzlich und lieb. Das Restaurant ist allerdings sobald geöffnet auch meist schon voll. Daher sollte man mit etwas Wartezeit rechnen. Man meldet sich an und sobald ein Tisch frei wird, führen sie einen dorthin. Ein wirklich ganz ganz tolles Restaurant. ❤️ Kleiner Tip von mir noch.. Probiert die Melonen Sangria. Uuuunglaublich.
02/14/2020
O melhor choco frito de Setúbal.
02/14/2020
Choco frito bom, mas a sangria nada tem haver com sangria perecia mais groselha, o atendimento não é o seu forte falta alguma simpatia mas devido ao fluxo de gente compreende se.....mas sao rápidos a servir
02/14/2020
Tradicional Choco frito bem servido e saboroso. Serviço razoável, local agradável e bem localizado, no geral gostei.
01/14/2020
Adorei a comida, são rápidos a servir e muito simpáticos.
01/14/2020
Choco frito crocante e bom atendimento
12/14/2019
Simpatia profissionalismo qualidade relação preço muito bo
11/14/2019
Excelente local para ir almoçar com a família. Tem um aspeto de tasca mas a comida é sensacional. Os funcionários, também são bastante acessíveis, até fizeram o meu rapaz comer tudo!!! Só não dou 5 por causa do ambiente interior
11/14/2019
Gostei muito, só acho que o peixe grelhado devia incluir salada. De resto achei o peixe muito bom e o rapaz que me atendeu super simpático.
11/14/2019
Bons pratos,bem confeccionados,mas se não for a horas tem que esperar por mesa.
11/14/2019
Atendimento 5 estrelas, comida 5 estrelas e a sangria então essa foi 10 estrelas xD. Amei e pena não ter ido lá antes, mas agora sempre que quiser choco frito vou lá, e penso que os meus amigos concordam, pois ninguém saiu com má impressão do lugar. Dos melhores até agora
10/14/2019
Muito bom o choco frito, molho que acompanha tmb muitíssimo bom, atendimento ótimo com um funcionário bem disposto e simpático, ponto negativo a salada( que paguei a parte ) temperada com vinagre balsâmico, fica muito forte e neim todos gosta, acho que deveria vir para a mesa sem tempero, as entradas recusei pq ñ como entradas em restaurante nenhum, porém tem q ficar atento é tudo pago a parte e ñ é barato, mas a meia porção de choco da para 1 pessoa tranquilamente e o preço é bom.
08/14/2019
Nous avons tres bien mangé. Le choco frito excellent. Le serveur gentil mais débordé on avais l impression qu il était tout seul. Le seul point négatif est l attente tout au long du repas 50 mn pour le premier plat. Alors que nous étions 2. Et j ai franchement envisagé de partir en ne payant que le vin et moscatel qui pour le coup ont été servi très vite.
08/14/2019
Restaurante muito agradável, com esplanada, funcionários simpáticos comida muito boa e com boa apresentação. recomendo e voltarei de certeza
08/14/2019
Comprei uma dose de choco com batatas fritas, nunca fui tão mal aviado na minha vida. As batatas mal davam para uma criança, o choco veio menos de metade do que se come no restaurante. Fui antes das 19h, estava vazio, uma vergonha. Estive para reclamar pessoalmente, mas entretanto deixo aqui a minha opinião. Porquê o motivo de comer no restaurante trazer uma boa quantidade e para levar nem trazer metade? Pago o mesmo. Grande falta de profissionalismo. Não voltarei.
07/14/2019
No es normal que te pongan entrantes sin pedirlos, que se los lleven a medio comer y encima te los cobren. Respuesta de las camareras cuando les pedí explicaciones "si tu manjare, tu pagare". Y lo pagué por que me convenció mi pareja, si es por mi hubieramos llamado a la policia. Pesimo trato.
07/14/2019
Tudo em geral, muito péssimo...
07/14/2019
Comi um choco frito Apimentado com batatas fritas cheia de orégão (odeio piripiri e orégão) atendimento pécimo pq viram que eu estava com bebê de dias e nem por isso perguntaram se eu poderia comer de tudo.. eu não sei o que leva de temperos isso deveria está no cardápio informando. Salada veio temporada com vinagre balsâmico extremamente doce.
07/14/2019
Restaurante com serviço péssimo.
Comida sem sabor 3xagero e caríssimo
07/14/2019
Quem vai à procura de um restaurante fino, vai enganado. Dependendo do dia e hora, poderá ter de esperar muito tempo, por lugar e depois pela comida.
Dito isto, a qualidade e quantidade do Choco Frito é excelente - fresco, saboroso, bem frito, acompanhado de batatas fritas bem condimentadas e um molhinho agradável. Pessoalmente não gosto (gostava?) de Choco Frito e não costumo comer. Gostei. Quem conhece e gosta diz que é excelente, também.
O vinho branco à pressão é fresco e suave, e a Mousse de Manga sabe, de facto, a manga.
Os funcionários são simpáticos, mas não têm mãos a medir. Os preços, não sendo baixos, estão dentro da média para a localização.
No geral, experiência muito positiva.
07/14/2019
Choco Frito 2pax + Arroz, 2 Imperiais e 1 café = 21eur. A 1h de Lisboa é muito fácil de chegar e é ótimo para matar a saudade deste prato.
06/14/2018
Los chocos están muy ricos y bien cocinados. Los entrantes, que no pides, carísimos. Una ensalada de pulpo en medio vaso 4 euros. Casi la mitad de la ración de choco...
06/14/2018
Um espectáculo de serviço... um serviço feito por funcionários bem jovens, com uma grande formação e um elevado grau de educação... vou voltar de certeza absoluta... vale a pena vir a Setúbal e, ser recebido assim!!!
06/14/2018
Comida bem confeccionada, criativa, a preços acessíveis e com simpatia e educação no serviço prestado por pessoal jovem. A regressar! Experimentar choco frito misto.
06/14/2018
Comida boa e simpatia no serviço!
06/14/2018
Espaço bastante agradável a exceção da refeição e da sangria de espumante que não tinha espumante. As batatas e o choco pareciam pré fritos industriais que vem em pacote e a salada de picles (polvo) nao valeu os 6€. Nada parecido com que Setúbal nos habituou.
06/14/2018
Sujo, mal conservado e caríssimo. Esqueceram de trazer o prato de minha filha que foi um simples filé de frango muito mal preparado, veio cheio de óleo. Cobraram todas as entradas em separado, sem avisar e penso que pagar 40€ em 1kg de peixe e 80€ na conta final é muito para este local. Não recomendo.
06/14/2018
Um dos melhores sítios onde já comi recomendo a todos. Melhor choco frito do mundo top top voltarei muitas vezes
06/14/2018
Sitio muito descontraido para jantar, staff muito agradável e boa comida principalmente o famoso choco frito.
06/14/2018
La racion de choco frito no está mal pero a la hora de cobrar tienes ke estar un poco atento ya que tienen detalles muy feos y típicos de Portugal,como cobrarte cosas que te ponen en la mesa que ni las has pedido ni las has consumido. En nuestro caso la ensalada.
06/14/2018
Bom choco frito, bom atendimento e bom preço.
06/14/2017
Choco muito saboroso, com ligeiro picante. A repetir.
Bussola PT
+351265548011 