Açougue da Maria

Açougue em Quinta do Conde, Setúbal
+351928020312
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–1PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM
Sábado 8AM–8PM

R. Serra da Arrábida 1170, 2975-163 Q.ta do Conde, Portugal

Não há comentários para Açougue da Maria. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Frederico Castro: Extrema simpatia do Sr. Giovanni,aliado ao profissionalismo da sua equipa.
2019-08-15 06:55:01
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Antonio monteiro: EVITEM, DESONESTO é muito aldrabão para quem nao é seu amiguinho, para além de dar primeiro orçamentos baratos que depois sobe ate ficarem caros Reparei o carro e mudei o óleo aqui, mas vi que algo estava errado. pouco tempo depois de "mudar" o óleo, levo o carro a outra oficina, na nova oficina dizem que o óleo estava em tao mau estado que provavelmente nem foi tocado! Para não falar de outras "reparações", que afinal foram feitas mal e porcamente
2020-04-14 08:21:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Açougue da Maria

Fui à loja TWICE hoje para comprar uma nova porta da frente e uma porta de tempestade. Pela primeira vez meu pai e eu esperamos mais de uma hora por assistência e nunca recebemos nenhuma. Eu até limpei a loja e pedi ajuda. Nunca ninguém apareceu. Voltei mais tarde e finalmente consegui falar com um funcionário que nos informou que não havia ninguém lá para marcar uma hora para a instalação. Teria sido bom saber a PRIMEIRA vez que lá estivemos!!
Fui várias vezes ao frigorífico para que a minha medição estivesse sempre correcta. Pegue a geladeira e o tamanho errado, grande do que o modelo na loja. Volte para a loja para informá-los que eles entregaram o modelo errado só para serem informados de que era o certo e eu é que fiz asneira e eles não podem me conseguir um novo, legal.
Eu fui fazer um retorno e havia cinco pessoas atrás da secretária. Um trabalhador estava a ajudar as pessoas. Os outros estavam ao telefone a atender chamadas externas ou a olhar para os seus próprios telefones ou a fazer quem sabe o quê. Fiquei ali durante pelo menos 10 minutos à espera que alguém me ajudasse e quando o único trabalhador prestativo terminou com o último cliente, ele me ajudou. O que diabos todos esses outros trabalhadores estão fazendo? O atendimento ao cliente para a maioria deles não parece ser uma prioridade.

Deixe um comentário para Açougue da Maria