Página inicial
>
cafeteria in Beja, Beja
> A Pracinha - Mercearia/Cafetaria/Livraria Análise
Praça da Republica n 9, 7800-427 Beja, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mercearia vegan e sustentável. Com produtos interessantes e biológicos. A simpatia do staff é nula, tornando-se por vezes rudes.

06/14/2020





É um cantinho á parte no centro de Beja onde se pode comprar desde a simples cerveja passando por um livro até um fresco legume... A visitar

06/14/2020





Gente simpática e acolhedora
Óptima conversa e excelente atendimento
Venda de Produtos regionais
Bar União
::
BAGGA Beja Retail
::
UMDAPRACA, LDA
::
BAGGA Évora
::
Só Café?

09/14/2019





Decoração muito bem conseguida num espaço que nos oferece diversos produtos. Música com escolha cuidada e atendimento muito simpático. Recomendo a vista.

07/14/2019





Um conceito diferente de café em Beja. Amigo da saúde e do ambiente. Iniciativas originais. Produtos locais. Cerveja artesanal. Gente simpática. Vale a pena visitar. Aproveitar os fins de tarde solarengos.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Pracinha - Mercearia/Cafetaria/Livraria
Nos últimos meses, compramos vários artigos de caseiros. Eles foram muito bons em comunicar connosco. Colocar tudo num só camião para entrega tornou as coisas muito fáceis. Todos os membros da equipa da loja foram muito profissionais. Tivemos alguns danos durante a entrega e o Brett do Serviço de Apoio ao Cliente tratou-os com a máxima cortesia. Na verdade, tínhamos um cheque para reparações dentro de dias. Muito impressionados com o atendimento ao cliente para uma loja tão grande com muitas peças móveis. Recomendamos vivamente a Móveis para donos de casa. Óptimo para fazer negócios.
Não. Nunca mais. Eu não entendo como eles estão fora de estoque de literalmente TODOS os itens que eu preciso (7 no total) para completar o meu projeto. Incluindo os grandes baldes de tinta que literalmente todos os outros depósitos num raio de 50 milhas têm mais de 300 em stock. Eu fiz um comentário sobre querer ir a Lowes para ver se eles têm as coisas que eu preciso e o funcionário próximo literalmente riu em voz alta sobre isso. Então no checkout me perguntaram se você precisa de ajuda com alguma coisa? Num tom muito condescendente, enquanto o empregado olhava sem olhar para a minha cesta. Presumo que para ter a certeza de que estava a digitalizar tudo e não a roubar? Hmmmm considerando que tudo o que consegui encontrar foi uma vela de citronela e um pacote de corda, acho que estou bem! Acho que posso pagar os 11 dólares do produto que tenho.